Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

"USINA SUMAÚMA ADESIVA TODOS OS VEÍCULOS E DECLARA MAIS UMA VEZ APOIO A CANDIDATURA DE JÚNIOR 43 E DR. PETRÚCIO(FIFI)"!!!


                      OLHAR 43 !

"USINA SUMAÚMA DECLARA TOTAL APOIO A CANDIDATURA DE JÚNIOR 43 E DO DR. PETRÚCIO(FIFI)"!
                     Fundada em Marechal Deodoro em 1970, é uma empresa que se destaca pelo empenho em oferecer um futuro melhor aos jovens de sua comunidade.
Além de combater o trabalho infantil, apóia projetos como o Tetéia, que capacita a população carente para o mercado de trabalho, sem esquecer de promover eventos educativos, sociais e culturais. Outro projeto profissionalizante é a “Escolinhas de Tratoristas”, voltado para jovens acima de 18 anos, filhos de colaboradores da usina.
Os jovens também são atuantes nas ações ambientais da Sumaúma. Um trabalho de conscientização sobre a coleta de lixo, feito com alunos da região, reduziu a poluição no Rio Sumaúma. As crianças repassaram o que aprenderam a seus pais e hoje o lixo é coletado em locais adequados.
As reservas da Sumaúma foram escolhidas para a reintrodução do Mutum-de-Alagoas, ave típica do Estado que está em extinção. As matas da usina apresentam as condições necessárias para a sobrevivência da ave.
       O GRUPO TOLEDO, ATRAVÉS DA USINA SUMAÚMA APÓIA A CANDIDATURA DE JÚNIOR 43 E DO DR.PETRÚCIO(FIFI), INCLUSIVE PRA DAR MAIS ÊNFASE A ESTE APOIO, COLOCOU ADESIVO EM TODOS OS VEÍCULOS!  











                                        OLHAR 43 !








                   OLHAR 43 !











                                                                    
                          THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário