Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de outubro de 2012

"O NOSSO AMIGO ROBSON RODAS COMANDA O MARKETING DO CSA E JÁ COMEÇA TRATAR PLANOS PARA TEMPORADA 2013"!!!


"ACOMPANHEM MATÉRIA DO CADAMINUTO ESPORTES"!!!
Agora capitaneado pelo empresário Robson Rodas, o departamento de Marketing do CSA volta a delinear os planejamentos do setor para o final da temporada 2012, quando serão tomadas medidas em busca de mais patrocínios, campanhas promocionais e publicidade para o clube no ano seguinte. Com o destaque inteiramente no centenário do Azulão, o ano deve ser de muito trabalho.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (22), o presidente Jorge VI intermediou os contatos iniciais do vice-presidente de Marketing, Robson Rodas e do Diretor de Marketing, Jurandyr de Lima, com a empresa que é responsável por toda a identidade visual do clube, a Labox. Através de Ronaldo Tenório, responsável pelo contato direto da agência com o clube, os novos responsáveis pelo marketing do Azulão puderam ter uma ideia do planejamento que vinha sendo realizado durante a atual temporada. “Após esta reunião, fico tranquilo em relação a este departamento, pois agora os diretores (Rodas e Jurandyr) irão tocar o setor com dedicação e responsabilidade, juntamente com a Labox e os funcionários do departamento”, afirmou Jorge VI, referindo-se a Tyago Goulart, Marcos Melo e Leandro Barros, responsáveis pela web, novos negócios e licenciamento de produtos, respectivamente.

Central de Relacionamento - Uma das pautas da reunião também foi a questão da reformulação da Central de Relacionamento do clube, incluindo o call-center. “O serviço é necessário, mas ele não vinha tendo o funcionamento correto. A Celina, que estava responsável pela coordenação do call-center, desempenhou muito bem a função, mais ainda iremos definir como o serviço será gerido daqui para frente,” explicou o Diretor de Marketing, Jurandyr de Lima.

Saldo final - Como resultado final do encontro, alguns esboços das medidas a serem tomadas, como o lançamento de produtos com a marca CSA cuja comercialização gerará lucro direto para o clube e a utilização da área externa do CT para publicidade de parceiros do Azulão. Uma nova reunião será realizada nesta sexta (26), onde deve ser elaborado um cronograma com divisão das funções para o melhor andamento do setor.






                                                           
                                                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário