Santa Rita realiza treino no Rei Pelé visando confronto contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil.
Leão da Mata conhece o "novo Rei Pelé" e treina forte em busca de entrosamento para confronto contra pernambucanos na terceira fase da competição nacional
Por MinutoEsportes com Eduardo Vieira
Em preparação para o confronto contra o Santa Cruz, pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (06), às 22h, o Santa Rita realizou, na tarde desta segunda (03), um treino de reconhecimento no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O trabalho serviu para que os jogadores conhecessem as novas dependências e o novo gramado do estádio, que sofreu modificações após a passagem da seleção de Gana durante a Copa do Mundo.
Durante o treino, o técnico Eduardo Neto trabalhou o posicionamento tático da equipe titular no chamado treino fantasma, com apenas um time em campo. Além disso, o treinador realizou um trabalho coletivo em campo reduzido e em ritmo forte, objetivando melhorar o entrosamento do time, que passou por uma reformulação após a segunda fase da Copa do Brasil.
A equipe base foi formada por: Jeferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Adriano Lobinho, Cristiano, Tinga e Wagner Libano; Rafael Silva e Reinaldo Alagoano.
A única baixa do treinamento foi o atacante Júnior Amorim, que se recupera de uma lesão na panturrilha e foi poupado, mas estará à disposição para o duelo contra os pernambucanos.
Por conta da paralisação no futebol brasileiro para a Copa do Mundo, o Santa Rita passou mais de três meses sem disputar uma partida oficial. Durante esse período de inatividade, o time jogou apenas dois amistosos, sendo o primeiro contra o Sete de Setembro, de Garanhuns, quando o Leão derrotou a equipe pernambucana, por 2 a 0, e outro diante do Coruripe, em Boca da Mata, quando venceu por 2 a 1.
Na Copa do Brasil, o time da zona da mata eliminou Guarani-SP e Potiguar de Mossoró-RN, e agora enfrenta o Santa Cruz, que passou por Lagarto-SE e Botafogo-PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário