Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de julho de 2017

EXAMES QUE ESTAVAM MARCADOS HÁ MAIS DE DOIS ANOS AGORA QUE ESTÃO SENDO REALIZADOS. RAPAZ...

Pasmem os senhores, vários exames que estavam marcados há mais de dois anos, agora nesta nova administração é que estão sendo realizados. Só na semana passada, mais de de cento e quarenta pacientes deodorenses que estavam na fila de espera para a realização de ultrassonografias no município conseguiram realizar os exames. A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde, começou com um mutirão de ultrassonografias na Unidade Básica de Saúde do Residencial Dênison Amorim.
A ação faz parte do Programa Saúde Pra já e os atendimentos em regime de mutirões para reduzir a demanda reprimida vem sendo realizada todas as terças-feiras no Centro de Especialidades Professor Estácio de Lima (Posto Central). Entretanto, para chegar mais próximo da população, pelo menos uma vez ao mês, o mutirão é realizado em alguma comunidade.
CACAU
O prefeito Cacau destacou: “Além de estarmos acabando coma as filas de espera, estamos trazendo os atendimentos para perto dos pacientes. Hoje eles não precisam mais sair de Marechal Deodoro para ir fazer este exame fora, porque aqui a espera era de quase seis meses. Estamos acabando com esta demanda reprimida e em breve será muito mais fácil”, disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário