O suplente de Senador Euclides Mello, é sem sombra de dúvidas uma força política também em nosso município. Rapaz inteligente, educado com todos, mas ninguém pise nos seus calos que o homem vira uma fera. Euclides começou a campanha de 2008 como um dos favoritos para assumir a prefeitura de Marechal, mas terminou na terceira colocação, atrás do atual prefeito e de Júnior Dâmaso.
Mesmo sem ter conseguido ser eleito prefeito, o suplente de Senador conseguiu vários benefícios para Marechal Deodoro como:
A fábrica de gelo.(Foi desativada pela prefeitura).
Recursos para compra de instrumentos, fardamentos e calçados para Sociedade Musical Filarmônica Santa Cecília.
Recursos para compra de instrumentos, fardamentos e calçados para Sociedade Musical Carlos Gomes.
Saneamento da Praia do Francês.
Asfalto da Massagueira de baixo.
Asfalto e recapeamento da Massagueira de cima e Rua Nova.
Ginásio de Esporte que está sendo construido na Vila Altina.
Indústria do conhecimento, que fica na Estiva para os estudantes terem acesso a informática.
Asfalto do trevo da usina até a Usina Sumaúma.
Verbas para o calçamento do povoado Tuquanduba.
E a praça da Juventude que o mesmo sugeriu ser feita na Terra da Esperança.
"Tudo isto foi conseguido pelo suplente de Senador Euclides Mello, para nossa querida Marechal Deodoro".
Na época em que assumiu a vaga de titular como senador o governador Teotônio Vilella recebeu, no Palácio República dos Palmares, a visita do senador Euclides Mello, que colocou o seu mandato à disposição da causa de Alagoas. Segundo Teotônio, a unidade das classes políticas em torno do governo é fundamental para que as ações pelo desenvolvimento do Estado tivessem êxito.
O senador Euclides Mello disse ao governador que os projetos de crescimento social e de desenvolvimento da economia do Estado teria o seu apoio e, ainda, que ele participaria ativamente de todas as discussões em favor de Alagoas. Euclides é suplente do senador Collor, que na época, se licenciou por quatro meses para dar palestras no País sobre parlamentarismo e meio-ambiente.
Durante esse período, em que ficou como Senador da República, Euclides Mello colocou a disposição do povo alagoano o seu gabinete em Brasília, que serviu de apoio para o Estado. “Foi uma orientação do senador Fernando Collor e uma posição minha, como alagoano, de ajudar o governo a resolver as questões mais críticas do Estado, em tudo o que dependeu, da minha missão no Congresso Nacional”, afirmou.
Euclides Mello é mais um que deverá colocar seu nome, pra concorrer também a prefeitura de Marechal Deodoro.
E pelo que observei, o grupo oposicionista também quer ser reforçado pelo Euclides Mello.
Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Marilene Gafieira, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário