Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

"PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL REVOLTADOS COM A PROPOSTA DE 1% DE AUMENTO, ENQUANTO O ORÇAMENTO PARA O GABINETE DO PREFEITO É DE MAIS DE 4 MILHÕES PARA 2011"! "MAIS UMA VERGONHA"!!!

   
        Está na hora da população se manifestar!!!                                                                                                                                                                        Os professores de Marechal Deodoro estão revoltados com a total falta de respeito!
                 Em reunião realizada ontem no IFAL, a proposta da secretária de Educação Flávia Célia em relação aos professores foi de apenas 1%. Pasmem os senhores, 1%! 
          Enquanto isto o orçamento de 2011 para o gabinete do prefeito é de mais de "4 milhões de reais.
                Onde andas sindicato? Ainda existe? Calaram a boca dele?
                Ô perguntinha que tem atormentado os muitos funcionários públicos de MD. O outrora e saudoso SINMAD, combativo, atuante, participante, corajoso parece não mais existir. Será que o Kadaff também o comprou? – é o que a população que sente na pele, a apatia do órgão e os que apenas observam o cenário político atual pergunta. As saudades das lutas travadas contra o então “ditador” DD (que hoje está sendo considerado aprendiz de déspota diante dos acontecimentos), ao lado do FORDEMPA e de outras entidades afins são evidenciadas em várias rodas entre o povo  e os observadores políticos da primeira capital do Estado.
                 O sindicato é uma associação que reúne pessoas de um mesmo segmento econômico ou trabalhista. Por exemplo, existem sindicatos de trabalhadores (carteiros, metalúrgicos, professores, médicos, funcionários públicos, etc).

                 Só que aquí em Marechal Deodoro, isto não existe mais.
                 Cadê o nosso amigo Zói? Que na época em que a prefeitura era comandada pelo ex-prefeito Danilo Dâmaso e também pela Daniele Dâmaso era um sindicalista atuante! 
                Cansei de ouvir o Zói fazendo as suas críticas e reinvidicações nas emissoras de rádio, ao lado do Zé Arnaldo, e hoje isto não existe mais. Porque?
                 Cadê o Zói? Zói? Zóóóóóóóóóóói? 
            "NÃO ESQUEÇAM: APENAS 1% PARA OS PROFESSORES E MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS PARA O GABINETE DO PREFEITO! É IMORAL OU NÃO É"?
                 Perguntar não ofende: A fábrica de gelo desmontada pela prefeitura de Marechal Deooodoro, já está funcionando? E a ladeira de estiva? O povo quer saber...
          Por onde andam:"Papai Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira,Marilene gafieira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
               Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!








3 comentários:

  1. Meu amigo! Você já viu em algum lugar do mundo uma proposta igual a essa??? 1% !!! e o povo deodorense que sempre foi um povo de luta, engolir calado sem fazer greve??? Acho que estão ficando brocos ou a secretária passou uma lábia gordinha nos cabeça de revolução.

    ResponderExcluir
  2. O sindicato desapareceu pq deram uma cala boca no Zói, pois a cirutgia dele foi R$ 3.000,00 e o prefeito pagou. Por isso adeus sindicato!!!!

    ResponderExcluir
  3. prefeito o que essa FLAVIA célia veio fazer aqui na secretaria de educaçao,agora ela acabou de vez com a tua futura campanha,dando 1% aos professores,uma vez que seu gabinete é demais de 4 milhoes de reais.

    ResponderExcluir