Partiu o Seu Wosto.
No último domingo, dia 17 de março de 2013, o ex-vereador por 5 mandatos , ex- prefeito do município de Marechal Deodoro, Washington Rabelo Quintela faleceu em sua residência por morte clinica. Por se tratar de uma pessoa pública que teve a maior parte de sua vida dedicada ao município deodorense e seu povo, deveria ter sido lembrado e reverenciado principalmente pelos órgãos oficiais e classe política.
Como nossas autoridades atuais em sua grande maioria, são predominantemente desconhecedoras dos valores e da história do município e de seu povo não se percebeu grandes manifestações de seus representantes. Além do mais o período de sua partida não corresponde ao da caça aos votos visando a eleição e, portanto, os políticos, em sua grande maioria, só pensam em seus próprios interesses e sequer enviaram uma coroa de flores. O sentimento da população é de indignação, pois o ex-vereador merecia que fosse declarado luto oficial e que se rendessem homenagens mais significativas. Os vereadores e os componentes do executivo, sem grandes diferenças e exceções, ou não são de Marechal Deodoro ou são alienados dos procedimentos de praxe quando se trata da partida de entes queridos da população e arraigados à sociedade local, a quem eles deveriam ser dedicados. O que parece faltar mesmo a esses detentores dos cargos representativos da população é um pouco de civilidade no trato dos signos de nossa terra. Esses ditos representantes do povo, com sua visão imediatista, encaram o passado, mesmo o passado não tão longínquo, como uma lembrança descartável.
Aqui fica nossa homenagem ao importante e valoroso Washington Rabelo Quintela.
Paulo Placido.
TALVEZ, ESTE SEJA O MOTIVO:
"DOS TREZE VEREADORES ELEITOS EM NOSSA CIDADE, APENAS SEIS NASCERAM EM MARECHAL DEODORO,TRÊS SE CRIARAM E OS OUTROS VIERAM ADULTOS! MENOS DA METADE DA CÂMARA NASCEU AQUI! NADA CONTRA, ISTO É APENAS UMA ESTATÍSTICA, AFINAL DE CONTAS "A VONTADE DO POVO TEM QUE SER RESPEITADA"!
FIM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário