Total de visualizações de página

sábado, 23 de novembro de 2013

"A NOSSA AMIGA VICE-PREFEITA IOLANDA ALCÂNTARA PRESTIGIOU OS MÚSICOS DEODORENSES"!!!


A NOSSA AMIGA, COMPETENTE E MULHER DE FIBRA IOLANDA ALCÂNTARA, COMO CIDADÃ DEODORENSE E VICE-PREFEITA DO NOSSO MUNICÍPIO MARECHAL DEODORO, ESTEVE NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE NOVEMBRO, EM QUE É COMEMORADO O DIA DO MÚSICO, PRESTIGIANDO OS MÚSICOS DEODORENSES QUE SE CONCENTRARAM NA RUA DA MATRIZ
PARABÉNS A TODOS OS MÚSICOS QUE NOS ENCANTAM, NOS FAZEM RIR, CHORAR... QUE NOS EMOCIONAM E NOS FAZEM PENSAR A VIDA. OBRIGADO PELAS OBRAS DE ARTE COM QUE NOS PRESENTEIAM. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!









MENSAGEM DA NOSSA AMIGA IOLANDA ALCÂNTARA!
A música é uma arte divina. Vozes angelicais, instrumentos afinados. A música é tudo. Mais do que um simples conjunto de notas, mais do que uma seqüência de acordes. Ela é sentimento. Ela é o compasso do coração e o ritmo da alma. É o combustível que alimenta a essência humana.

E se você sempre busca a paz em uma música, sempre expressa seus sentimentos com uma música ou se tem a música em sua vida em alguma situação, deseje um feliz dia do músico aos músicos que conhece. Esses seres especiais são os responsáveis pela onda de sentimentos que a música espalha no ar.

Um feliz dia do músico a todos os músicos DEODORENSE .





                                                               
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário