Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

"EM MARECHAL DEODORO, BROTA MÚSICOS"!!!

Músicos deodorenses abrilhantam desfile cívico-militar na banda da PM.Fotos: André do MN

As tradições musicais da cidade de Marechal Deodoro enchem de orgulho os moradores deste pequeno município, localizado no litoral sul alagoano.

Na festa da República festejada na sexta-feira (15), a banda da Polícia Militar do Estado de Alagoas se apresentou na cidade, em homenagem aos 124 anos da Proclamação.

O fato interessante é que mais da metade dos componentes da orquestra são cidadãos do município, rico em talentos musicais nos mais variados instrumentos.
Esse legado se deve as filarmônicas que mantém viva a tradição de formar músicos para o estado e também para o país. Muitos integrantes de bandas do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros Militar também são oriundos de Marechal Deodoro.
Nós que fazemos o MN damos destaque a musicalidade que ecoa pelos quatro cantos da antiga capital dos alagoanos, além de ver em projetos como o da Banda Nossa Senhora da Boa Viagem e do Projeto Aconchego, a chance de encaminhar crianças e adolescentes para o desenvolvimentos de suas aptidões musicais.
Parabéns a todos os músicos do nosso querido município e parabéns também a todos os maestros e professores que ensinam a teoria e a prática musical em Marechal Deodoro.

Fotos: André do MN



PARABÉNS A TODOS OS MÚSICOS DEODORENSES!





                                                             
                     THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário