Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CRB: João Victor ressalta importância da Copa do Brasil

Equipe treinou na manhã desta segunda-feira, no Nelsão da Via Expressa, visando à estreia de quarta-feira, em Aracaju

Smack Neto*
Após a primeira vitória na Copa do Nordeste diante do Campinense-PB por 1x0, o CRB, agora, volta sua atenção para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (25), no Estádio Batistão, em Aracaju, o Galo encara o Amadense-SE, às 20h30. O Galo pode conseguir a classificação direta caso vença a partida por 2 ou mais gols de vantagem, eliminando, assim, a partida de volta.

Para o confronto, o CRB tem o elenco completo à disposição do treinador Ademir Fonseca. O treinador regatiano deve começar com a mesma formação da última partida, pela Copa do Nordeste, com apenas uma mudança: João Victor no lugar de Pirão na lateral esquerda. Pirão foi substituído na última partida por opção tática de Ademir Fonseca, enquanto João Victor deu conta do recado quando exigido. Sendo assim, a provável equipe do Galo na próxima quarta terá Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Glaydson, Olívio, Fernando, Moraes e Maranhão; Lima.

O lateral-esquerdo João Victor, provável titular, falou à Rádio Gazeta sobre a importância do jogo da quarta-feira para o Galo:

— A responsabilidade é a mesma de vencer. É um jogo em que a gente não conhece muito bem a equipe do Amadense, mas vamos em busca do resultado positivo, sabendo das dificuldades que vamos enfrentar em Aracaju. A Copa do Brasil é um torneio muito importante. No ano passado, fizemos uma boa campanha e poderíamos ter ido mais longe. Porém, este ano, estamos bem focados para fazermos grandes jogos e termos sequência na competição.

Ainda sobre a Copa do Brasil, o atleta destacou o aspecto financeiro, além da vitrine da competição para os jogadores e o clube:

— Já é um objetivo a mais (a questão financeira) para a partida. É importante que a gente saia e consiga a vitória que trará moral para a equipe e fará com que a gente avance de fase. Avançando, temos a possibilidade de enfrentar outras grandes equipes, e isso é bom para os jogadores e para o CRB.

A Gazetaweb vai acompanhar as emoções da partida entre Amadense-SE e CRB em tempo real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário