Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Novos reforços falam de suas pretensões no CSA

Marco Tiago quer levar o Azulão de volta ao cenário nacional, enquanto Remerson quer respirar novos ares em Alagoas
Gazetaweb - texto de Francisco Cardoso
Com as presenças dos dirigentes Roberto Mendes, Fabiano Melo, Sílvio Camelo e Pedro Tenório, os mais novos reforços do CSA se apresentaram na tarde desta quinta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, em Maceió.

Um deles já é conhecido do torcedor alagoano: o zagueiro Marco Tiago, de 30 anos e que, no ano passado, defendeu o ASA na Série C, além do Icasa, que disputou a Série B. O jogador vinha disputando o Campeonato Mineiro pelo Mamoré. Em plena atividade, fez gol de falta na rodada do último fim de semana.

O outro é o goleiro Remerson, 26 anos. Ele vem do Botafogo da Paraíba. Aliás, foi um dos destaques da equipe paraibana que, há dois anos, foi campeã brasileira da Série D. Porém, no momento, estava na reserva porque vem de contusão.

- Por ser um grande clube de Alagoas, não pensei duas vezes quando recebi o convite para retornar ao futebol alagoano. Espero contribuir para o clube voltar ao cenário nacional – disse Marco Tiago.

Já o goleiro Remerson quer fazer história em mais um clube do Nordeste. “Eu venho de uma lesão no joelho esquerdo (ligamento) que me deixou inativo durante a maior parte do ano passado. Porém, já estou totalmente recuperado e venho respirar novos ares em Alagoas. Sei da qualidade do Jefferson, mas chego para brigar pela posição”, acrescentou o jogador, que chega para assumir o lugar de João Paulo, que se desligou do Azulão na semana passada.

Os dois jogadores, entretanto, não devem ser relacionados para a partida de domingo. O clube trabalha para regularizá-los visando ao compromisso de volta contra o CEO, pelas semifinais da Copa Alagoas (1º turno do Campeonato Alagoano).

Com um elenco tendo alcançado 31 jogadores, a direção azulina ainda vai contratar, buscando deixar o grupo mais forte, principalmente no 2º turno do Estadual. Ainda estão nos planos mais um zagueiro, um lateral e um meia.

Ficha dos novos reforços

Nome: Remerson César dos Santos

Data de Nascimento: 07-02-1989 (26 anos)

Naturalidade: Rio Claro (SP)

Posição: Goleiro

Altura: 1,88 m

Peso: 76 kg

Clubes: Velo Clube-SP, União São João-SP, Barretos-SP e Botafogo-PB

Nome: Marco Tiago Faustino

Data de Nascimento: 23-03-1984 (30 anos)

Naturalidade: Belo Horizonte (MG)

Posição: Zagueiro

Pé preferencial: Esquerdo

Altura: 1,89 m

Peso: 80 kg

Clubes: Ipatinga-MG, Estrela do Norte-ES, Feirense (Portugal), Chaves (Portugal), Estoril (Portugal), Freamunde (Portugal), Cherno More (Bulgária), Portimonense (Portugal), Pelotas-RS, Juventude-RS, Treze-PB, Villa Nova-MG, Treze-PB, ASA-AL, Icasa-CE e Mamoré-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário