Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de abril de 2015

CSA está muito próximo de Diego Neves, artilheiro do Campeonato Sergipano

Atacante, que estava no Sergipe, marcou 7 gols na competição estadual e deve acertar com o Azulão

Smack Neto*
O clima no CSA melhorou após a vitória suada diante do Murici por 1x0. A equipe agora se prepara para o clássico de domingo diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, às 16hs. Com a semana cheia para trabalhar, o treinador Nedo Xavier comemora, já que é a primeira oportunidade que o comandante terá para montar a equipe azulina.

Além disso, as novidades seguem surgindo no CSA. A diretoria não para de se movimentar para reforçar a atuação do Azulão do Mutange no Campeonato Alagoano. Após a chegada de Danilinho, que já treinou na manhã desta terça-feira (31) e que pode ser utilizado no clássico do próximo domingo, a diretoria do CSA tenta a contratação do atacante Diego Neves, que estava atuando no Sergipe.

Diego é o artilheiro do Campeonato Sergipano deste ano, com 7 gols. Apesar disso, a equipe de Aracaju não conseguiu classificação para a fase final do Estadual. Diego confidenciou à imprensa local que já teria um acerto encaminhado com a equipe do CSA. Fontes ligadas à diretoria do CSA confirmam o envio da proposta, mas afirmam que a negociação ainda não foi fechada.

Além de Diego, o CSA ainda busca um atacante que atua pelos lados do campo e mais um zagueiro para compensar a saída de William Thuram, que pediu dispensa na semana passada. Logo mais, o Azulão do Mutange realiza mais um treinamento no CT Gustavo Paiva, continuando a preparação do time para o “clássico das multidões” diante do CRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário