Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de março de 2015

Revista: Atlético quer contratar Firmino, e brasileiro aprova ida para a Espanha.

Clube teria iniciado contato com Hoffenheim, mas Manchester United está na briga
Gazetaweb, com GloboEsporte.com
Autor do gol da vitória da seleção brasileira por 1 a 0 sobre o Chile, em amistoso disputado neste domingo, o meia-atacante Roberto Firmino, do Hoffenheim, começa a despertar o interesse de grandes clubes da Europa. A imprensa alemã apontou o Atlético de Madrid como novo possível destino do jogador.

A revista "Kicker" noticia nesta segunda-feira que o técnico Diego Simeone tem o alagoano de 23 anos como prioridade para a próxima temporada e que os valores da transferência estariam dentro da realidade do clube espanhol.

A publicação germânica diz que Firmino - que iniciou a carreira no CRB e é natural de Maceió - se mostrou receptivo a uma mudança para a Espanha e a um dos principais clubes do país. O Atlético já teria dado o primeiro passo nas negociações, mas terá um adversário forte na busca pelo centroavante: o Manchester United. O clube inglês também está interessado e tem como vantagem sobre os colchoneros o poderio financeiro.

Esta foi a segunda partida de Roberto com a seleção brasileira. Na primeira, a vitória sobre a Áustria por 2 a 1 em novembro do ano passado, o brasileiro já teria despertado a atenção de gigantes ingleses como Arsenal e Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário