Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2017

FIQUE POR DENTRO

NOVO FARDAMENTO PARA OS AGENTES DE EDEMIAS

A Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro e suas novas ações, agora os Agentes de Edemias do município estão com um novo fardamento. Era uma das reclamações contantes que aconteciam em administrações passadas. Cansei de publicar em nosso Blog, os agentes requisitando fardamento, agora ele chegou, graças ao esforço da nova equipe eque tem o comando da secretária de saúde Sílvia Rejane e o apoio incondicional do prefeito Cacau.


APESAR DAS DIFICULDADES DIA 27 DE ABRIL FOI LIBERADO O  SALÁRIO DO MÊS. PARABÉNS CACAU

Dia 27 de abril de 2017, o prefeito Cacau apesar das dificuldades que estão passando os municípios, não mediu esforços junto a sua equipe, para que o salário referente ao mês de abril fosse liberado e foi. Tudo isto é fruto de um trabalho sérios, austero onde existe respeito ao serviço público. São essas atitudes positivas, que deixam o atual governo de bola cheia. Embora alguns na sua minoria não queiram reconhecer... fazer o quê?

CACAU CONSEGUIU UMA CASA DA SOPA PARA OS CANAIS

O prefeito Cláudio Filho Cacau conseguiu garantir a construção de uma nova Casa da Sopa. O novo Complexo Nutricional será construído no Residencial Recanto da Ilha e vai beneficiar famílias da Massagueira, Barra Nova, Mucuri, Ilha de Santa Rita e Riacho Velho. #NasceUmaNovaMarechal 

COMBATER A FOME E GERAR EMPREGOS

Combater a fome e contribuir para geração de renda às famílias carentes de Marechal Deodoro. Este é o propósito da construção de uma nova Casa da Sopa, desta vez no Residencial Recanto da Ilha, garantida pelo prefeito Cláudio Filho Cacau com o apoio do governador Renan Filho
ESCOLA REFORMADA NA BARRA NOVA JÁ ENTREGUE AO POVO
A Secretaria Municipal de Educação entregou, esta semana, a reforma da Escola Municipal José Bispo da Silva, localizada no povoado da Barra Nova. Há mais de seis meses, as aulas estavam acontecendo de forma improvisada em um antigo prédio do SENAI, no mesmo povoado.
Completamente reformada, com salas amplas e equipadas com ar condicionados, a Escola José Bispo reiniciou as aulas no novo prédio na quarta-feira (26) e atende estudantes do 1º ao 8º anos, divididos entre os turnos matutino e vespertino.
MINHA COMADRE E AMIGA ESTELA CECÍLIA ASSUMIRÁ COMO VICE-DIRETORA EM NOVA CASA PRA EDUCAÇÃO
A minha amiga e comadre Estela Cecília, pessoa que eu tenho o maior carinho e respeito, estará estreando na próxima terça-feira, em uma nova função, será a vice-diretora da Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo, localizada no bairro de Taperaguá, que passará a funcionar com as aulas sendo realizadas na unidade do SESI. Parabéns e sucesso pra você, minha comadre Estela! Você merece!!!
MUITO BEM IOLANDA ALCÂNTARA E CACAU
As famílias beneficiadas com as unidades residenciais do Conjunto Maria Gislene Matheus iniciaram as vistorias nas residências.
Acompanhados de um representante da Secretaria de Assistência Social e de um representante da Construtora responsável pela obra, os novos proprietários vão até as casas onde vão morar. Após vistoriar cada cômodo, os beneficiários assinam uma documentação que será encaminhada ao Banco do Brasil.
750 FAMÍLIAS BENEFICIADAS
Ao todo, 750 famílias foram beneficiadas com as casas do residencial. O sorteio das residências aconteceu no dia 1º de Abril, no Society do Zezinho, bairro de Taperaguá. Após a fase das vistorias, toda a documentação será encaminhada para o Banco do Brasil, que após validar, encaminhará para o registro dos imóveis em cartório. A próxima etapa será a assinatura dos contratos com o Banco e, em seguida, será marcada da entrega das casas aos proprietários.
DEPUTADO QUE TRANSFERIR BRASKEM PARA O POLO DE MARECHAL DEODORO
Diante da informação de um suposto vazamento de gás na unidade de mineração da Braskem, em Bebedouro, na manhã desta quarta-feira, 27, o deputado Dudu Hollanda (PSD) usou a tribuna do Parlamento e defendeu a transferência da mesma para o Pólo Multifabril de Marechal Deodoro, onde já existe uma de suas unidades. O parlamentar, que considera a fábrica uma “bomba atômica”, informou que, na condição de presidente da Comissão do Meio Ambiente da Casa, está encaminhando ofício para que a indústria preste esclarecimentos sobre o ocorrido e informe quais os programas adotados no sentido de garantir a segurança da população do seu entorno.



Nenhum comentário:

Postar um comentário