Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2017

FIQUE POR DENTRO

QUERO VER SE OS INCONFORMADOS VÃO DIZER QUE A CAVALGADA FOI UMA MONTAGEM COMO DISSERAM NA CAMPANHA

Na campanha vitoriosa do prefeito Cacau, quando foi realizada a primeira caminhada e uma verdadeira multidão acompanhou, muitos inconformados com o sucesso da mesma, usaram as redes sociais em uma total falta de respeito e inveja, pra dizer que   tínhamos feito uma montagem na foto a caminhada para enganar as pessoas em relação a quantidade de pessoas, e agora? O que vão dizer aqueles que achavam que a cavalgada iria ser um fracasso? O que todos viram foi A MAIOR CAVALGADA QUE JÁ ACONTECEU EM MARECHAL DEODORO! KÁKÁKÁKÁ... Foi uma cavalgada show!!!

FOI UM VERDADEIRO SHOW E PARABÉNS AOS ORGANIZADORES

A Cavalgada é Show, uma menção a campanha vitoriosa do prefeito Cacau foi um verdadeiro sucesso. Mais de dois mil cavaleiros acompanharam a mesma pelas principais ruas do município, e por onde passavam, o povo aplaudia tamanha animação. Sobre o comando do prefeito Cacau, queremos parabenizar pelo sucesso aos organizadores: Sérgio da Janete, Victor do Depósito, Lininho, Luciano da Ribeira, André Bocão, João 
Cláudio, Thiago Agra e Zé Carlos.

VAL GORDINHO E ZÉ ORELHA DERAM UM SHOW A PARTE

O tradicional jipe do vereador André Bocão não pode faltar nesses eventos, já virou tradição, e mais uma vez, os dois protagonistas de um verdadeiro show de malabarismo foi realizado pelo nosso amigo Zé Orelha, sobre o comando dos irmãos Val Gordinho e Miro. O Val dava a ordem e o Zé Orelha pulava da carrocinha do paredão,para o capô do jipe mostrando as suas habilidades. O empresário do Zé Orelha é o nosso amigo Cacá Rodas que já está cobrando pelas apresentações.... kákáká...
.
CONFUSÃO NA CAVALGADA

Uma confusão aconteceu logo na conhecidíssima ladeira do sebo, quando os dois compadres José Eurônio da Silva e o Florentino Esmerofrildo dos Santos, os dois com a cuca cheia de ginja,estavam acompanhando a cavalgada quando de repente, apareceu um gaiato e fez a seguinte pergunta ao Florentino: ESSA BURRA PEIDA? Rapaz, a partir daí a briga começou e só terminou com a intervenção do nosso amigo Betinho do Zé mamão.


CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...


PREFEITURA LANÇA PROGRAMA

A Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou o Programa de Regularização de Imóveis, que objetiva dar condições especiais para a regularização de imóveis e loteamentos construídos no município e que não atendem à legislação. Os deodorenses poderão aproveitar a oportunidade de garantir os benefícios do programa até o dia 1º de Julho.

COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA

Para participar do programa, basta juntar a documentação necessária, que está detalha no anexo, e se dirigir a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Urbano, localizada na Avenida Santa Maria Madalena, s/n, próxima ao Espaço Cultural, Centro da cidade, no horário das 08h às 14h.

COMO VIVER MELHOR

Olha que lindo!  Texto de autoria de Bruno Pitanga, Doutor em neuro-imunologia, neurocientista, professor universitário e palestrante:


 Pra viver melhor, não se preocupe, se ocupe. Ocupe seu tempo, ocupe seu espaço, ocupe sua mente. Não se desespere, espere. Espere a poeira baixar, espere o tempo passar, espere a raiva desmanchar. Não se indisponha, disponha. Disponha boas palavras, disponha boas vibrações, disponha sempre. Não se canse, descanse. Descanse sua mente, descanse suas pernas, descanse de tudo. Não menospreze, preze. Preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes. Não se incomode, acomode. Acomode seu corpo, acomode seu espirito, acomode sua vida. Não desconfie, confie. Confie no seu sexto sentido, confie em você, confie em Deus. Não se torture, ature. Ature com paciência, ature com resignação, ature com tolerância. Não pressione, impressione. Impressione pela humildade, impressione pela simplicidade, impressione pela elegância. Não crie discórdia, crie concórdia. Concórdia entre nações, concórdia entre pessoas, concórdia pessoal. Não maltrate, trate bem. Trate bem as pessoas, trate bem os animais, trate bem o planeta. Não se sobrecarregue, recarregue. Recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue sua esperança. Não atrapalhe, trabalhe. Trabalhe sua humanidade, trabalhe suas frustrações, trabalhe suas virtudes. Não conspire, inspire. Inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde. Não se apavore, ore. Ore a Deus! Somente assim viveremos dias melhores.

Primeira foto do marechalnoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário