Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2013

"MARECHAL MINHA TERRA QUERIDA"!!!



Ah! Terra querida! Por ti me apaixonei, pensando no meu futuro um dia te deixei. Fui pra cidade grande para poder estudar as coisas que tu não tinhas para me ensinar. Saudades tuas senti a minha vida inteira, distante de ti chorava, chorava a noite inteira. Ai terra encantada! Em tuas noites eu brincava sem pensar no amanhã, terra de sonhos, do céu estrelado, dos seresteiros apaixonados, da princesinha do Brasil, Praia do Francês com sua areia branquinha; hoje aqui sozinho perdido nas lembranças do meu tempo de criança do povo bom que deixei.
Tuas lembranças eram consolo quando em ti eu pensava, nas tuas ruas vazias que quando em criança brincava, da Praça Pedro Paulino que acompanhou meu (crescer) crescimento, da primeira namorada... tudo lembrava você. Ah! Marechal Deodoro, sem luxo e sem vaidade, és um pedaço de mim, minha querida cidade.

Santana.


















                                                                        
                         THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário