Alem de vários oradores que destacaram a importância de ter apenas um candidato de oposição ao prefeito atual para garantir a vitória e retomar a prefeitura para os deodorenses, a grande expectativa foi a presença do empresário Robson Rodas, ex-aliado de Matheus. Rodas ao fazer uso da palavra foi duro e taxativo quanto à necessidade de retirar o atual prefeito “de seu trono”.
“Fui o responsável por trazer esse pústula para Marechal e me sinto hoje na obrigação de ajudar a retirá-lo daqui” – disse Rodas.
“Eu trouxe a merda para nossa cidade e quero agora limpá-la totalmente e colocá-la no rumo do progresso nas mãos de homens de bem que sejam deodorenses ou que estejam realmente comprometidos com seu povo” – complementou.
" Rodas disse ainda que no momento certo, ele e seu filho contarão a verdade sobre Cristiano Matheus, a quem conhecem muito bem".
Presenças ilustres
Vereadores, ex-prefeitos, candidatos, povo em geral, se misturaram e entre eles o ex-deputado Antônio Carlos Chamariz e sua esposa que veio hipotecar sua solidariedade aos opositores.
Em sua fala disse que Marechal não merece ter uma administração caótica como está sendo a atual administrada por um colega de câmara federal. Aliás, a tônica dos oradores presentes foi retratar os desmandos, a ineficiência administrativa e, o pior, a prepotência e falta de respeito do prefeito para com a população.
atualidades
Nenhum comentário:
Postar um comentário