Foram discutidos os seguintes temas:
- Gestão democrática(acabaram com as eleições para diretores nas escolas), isto é um retrocesso no processo democrático. Será que estamos voltando ao tempo da ditadura?
- Lixão. É um problema de saúde pública. É vergonhosa a situação do lixão em nosso município! O mesmo já chegou até invadir a pista causando transtornos aos motoristas.
- Falta de merenda em algumas escolas, que é outro fator inadmissível, segundo os vereadores principalmente em um município rico como o nosso. Enquanto falta merenda em alguns locais, na escola Dona Maria de Araújo Lôbo em taperaguá, aconteceu aquele incêndio misterioso onde nem o Sherlock Holme(007) descobre o que realmente aconteceu. Parece que...sei não viu, mais parece que...sei lá. Será...
Em pleno feriadão de Semana Santa a quantidade enorme de pães e frutas que só seriam consumidas na segunda-feira?
- A morte da pequena Vanessa de apenas 1 ano e 6 mêses. Tristeza profunda de toda comunidade deodorense.
- E o aumento escandaloso do IPTU. Imposto para uma cidade grande, sendo cobrado em um município que está entregue as baratas. Sacudiram mesmo a toalha!
VAMOS AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS!
"Os vereadores de oposição destacaram que estão atentos a todos os problemas do município".
Por onde andam:"Painho Rodas", Cacá Rodas, Jamerson, Alex Ribeiro, Bisouro, Shirley, Rosilda, Val doideira, Galego do Louro, Miracha, Sargento Roque, Carlos Robert e João Buia? Eles estiveram no tempo das vacas magras!
Obs: "A VIDA È UMA RODA GIGANTE"!
É isso aí Popinha. Continue agindo com a lisura de sempre e denunciando, informando e formando a opinião de muitos deodorenses. É dessa forma que poderemos contribuir de maneira positiva para o desenvolvimento dessa terra: eliminando o que é ruim e separando o joio do trigo.
ResponderExcluirPaulo Alencar