Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

"DR.PETRÚCIO(FIFI) VICE-PREFEITO DE MARECHAL DEODORO IRÁ SE ENCONTRAR COM O MINISTRO DOS ESPORTES ALDO REBELO NO PALÁCIO REPÚBLICA DOS PALMARES"!!!

           
   O Dr. Petrúcio Soares(fifi), vice-prefeito de Marechal Deodoro(PC do B), estará almoçando com o  "ministro dos Esportes Aldo Rebelo(PC do B), hoje no Palácio República dos Palmares. Ontem, o ministro cumpriu agenda durante toda a tarde na capital alagoana. No Estádio Rei Pelé, Rebelo acenou de forma positiva, após ser indagado pelo secretário do Gabinete Civil do Estado de Alagoas, Álvaro Machado, sobre a busca por recursos federais para melhoramento da estrutura do estádio, candidato à subsede da Copa de 2014. "Maceió tem condições de abrigar um centro de treinamento durante a Copa", afirmou Rebelo.

No projeto apresentado pelo Governo Estadual, consta a desapropriação do terreno da empresa de transporte coletivo Veleiro, localizada em frente à entrada principal do estádio, onde deverá ser construído um campo auxiliar, um centro de fisioterapia, uma piscina para recuperação física, além de uma academia de musculação e ginástica.
“Estes itens são opcionais, mas se garantidos serão importantes para Maceió se tornar um Centro de Treinamento para a Copa. Na medida em que aumentarem as exigências, estaremos mais preparados”, disse Machado.
O valor estimado da obra é de R$ 15 milhões e, segundo o secretário adjunto de Esportes, Jorge VI, o prazo seria de 90 dias para a conclusão dos serviços. “Temos até julho de 2013 para deixar tudo pronto. Nesse período a FIFA vai escolher as subsedes”, informou. Sobre o projeto, o governador também afirmou que vai pedir celeridade para implantá-lo.
Outra opção promete contribuir para a escolha de Maceió como CT, segundo os secretários. O Estádio Nelson Peixoto Feijó, de propriedade do Corinthians Alagoano, possui infraestrutura básica e pode ser mais um local para que as seleções treinem e possam fazer amistosos em Maceió. A possibilidade deve animar o setor hoteleiro, já que uma ou mais seleções ficariam hospedadas na capital.
Memorial Rainha Marta
Anunciado em 2010, o projeto para construção do Memorial Rainha Marta já está pronto, mas as obras, que serão realizadas no estacionamento do Rei Pelé, ainda não começaram. O valor total da obra é estimado em R$ 700 mil, e homenageia a alagoana Marta, eleita por cinco vezes seguidas a melhor jogadora de futebol do mundo. O governo pretende buscar recursos federais para adiantamento do Memorial.
Demais ações
Inicialmente, no Palácio República dos Palmares, o ministro Aldo Rebelo formalizou convênio com a Universidade Federal de Alagoas, que receberá incentivos federais para o desenvolvimento do esporte. Ao lado do governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, secretários, políticos e representantes da Ufal, o ministro prestou homenagem ao ex-jóquei alagoano Juvenal Machado, que ganhou quatro mil corridas em sua carreira, e é considerado uma lenda dos hipódromos do País.
       O DR. PETRÚCIO(FIFI), VICE-PREFEITO DE MARECHAL DEODORO É DO MESMO PARTIDO (PC do B),DO ALAGOANO E MINISTRO DOS ESPORTES ALDO REBELO!




                                                              THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário