Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

"ESCOLA PETRONILA DE GOUVEIA REALIZOU ATIVIDADES JUNINAS! E SEMAS TAMBÉM"!!!

"DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER INIMIGO QUE ENFRENTAMOS"!
Aconteceu na Escola Municipal Maria Petronila de Gouveia, localizada no povoado Massagueira uma Gincana Junina que este ano homenageou o centenário do Rei do Baião, Luiz Gonzana, ícone da cultura nordestina.
  Diversas apresentações folclóricas como xaxado, cintura fina, xote das meninas, coreografias diversas, peça teatral e muitas outras encenações que se baseiam nas obras do artista fazem parte da programação.

De acordo com o diretor Ronaldo Sena e equipe pedagógica, o objetivo é conscientizar os alunos e a comunidade sobre a importância da cultura nordestina. Luiz Gonzaga mostrou através de suas músicas o sofrimento do sertanejo, principalmente com relação a seca no nordeste brasileiro.

As atividades duraram o dia todo e a tarde houve apresentação de trio de forró pé-de-serra, presente do empresário e professor Rafael, para os professores e funcionários que se divertiram em uma linda confraternização 

Parabéns a direção, coordenação, professores, alunos e funcionários pelo evento! 

























MARECHAL NOTICIAS.

SEMAS:
 Secretaria Municipal de Assistência Social, também realizou nesta semana, na Casa da 3ª idade, no bairro da Poeira, a comemoração das festividades juninas, batizada de Arraiá da Terceira Idade.






   UM GRANDE ABRAÇO A NOSSA AMIGA ROSÁLIA ALCÂNTARA E A TODOS DA SEMAS!


"DEUS É MAIOR DO QUE QUALQUER INIMIGO QUE ENFRENTAMOS"!


Não permita que as lutas, as dores, afrontas ou derrotas te faça esquecer quem você é.Deus investiu um alto preço em sua vida, você vale o melhor Dele, o sangue de Jesus...Rejeite as mentiras de Satanás.Sua vida pertence ao Rei.Deus nos abençoe!!!







                                                              THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário