Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de junho de 2012

"EQUIPES DO REAL DEODORENSE SEGUEM REPRESENTANDO MUITO BEM MARECHAL DEODORO NO ALAGOANO 2012"!!!


              O Real Deodorense, representante de Marechal Deodoro, está classificado para as Semi Finais do Campeonato Alagoano Juvenil e Infantil. O time Juvenil (Sub 18) joga por dois resultados iguais após se classificar em primeiro lugar com 10 vitórias, 1 empate e nenhum derrota. O time que marcou 42 gols e sofreu apenas 5 nos 11 jogos ainda tem o artilheiro da competição (Bruno Olímpio). Nesse domingo entra em campo contra o Agrimaq às 8 horas no Mutange (Maceió) e sábado que vem (23) joga no CT Euclydão, em seus dominios para tentar a classificação inédita para a final do campeonato.

      Já o Infantil (Sub 15) se classificou em 3º lugar com 3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, marcando 10 gols e sofrendo 8. O Infantil entra em campo amanhã (sábado) às 15 horas contra o Lisbonense no CT Euclydão o jogo de volta será no próximo sábado (23) também em Marechal.

Os outros jogos são:

AZP x Santa Cruz (Juvenil)
Internacional x Santa Cruz (Infantil)

EUCLIDES MELLO(KIDO), FILHO DO NOSSO AMIGO EUCLIDES MELLO, MOSTRA A SUA COMPETÊNCIA ADMINISTRANDO AS EQUIPES DO REAL DEODORENSE! PARABÉNS GAROTO!!!





NOSSO AMIGO NETO DO JÃOZINHO OU DA MARLUCE COMO É CARINHOSAMENTE CHAMADO POR NÓS, DESENVOLVE UM EXCELENTE TRABALHO A FRENTE DO COMANDO TÉCNICO DA EQUIPE! PARABÉNS NETO!

  UM GRANDE ABRAÇO A TODOS DO REAL DEODORENSE, QUE FAZ BONITO NAS COMPETIÇÕES QUE DISPUTA, REPRESENTANDO MUITO BEM O NOSSO MUNICÍPIO!


                         THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário