Total de visualizações de página

domingo, 22 de setembro de 2013

"AS QUADRAS FORAM INAUGURADAS RECENTEMENTE E ESTÃO SENDO DEMOLIDAS"!!!


É EXCESSO DE DINHEIRO? ALGUM ERRO FOI COMETIDO? ELAS NÃO IRÃO MAIS EXISTIR? O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO? SÃO PERGUNTAS QUE A COMUNIDADE DEODORENSE FAZ.
A CÂMARA DE VEREADORES, OS DESPORTISTAS, A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA, JÁ PROCURARAM SABER O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO? AS QUADRAS DO BARRO VERMELHO E MASSAGUEIRA ESTÃO SENDO DEMOLIDAS. 
A MARISNÚBIA QUER SABER!

SE A VERBA É FEDERAL, É SINAL QUE O GOVERNO ESTÁ ESBANJANDO DINHEIRO. AS QUADRAS FORAM CONSTRUÍDAS RECENTEMENTE E AGORA ESTÃO SENDO DEMOLIDAS? 
DINHEIRO PÚBLICO É DINHEIRO DO POVO!
O DINHEIRO PÚBLICO É A GRANA RECOLHIDA DE NÓS CIDADÃOS ATRAVÉS DE IMPOSTOS QUE PAGAMOS.
Máquinas já estão trabalhando na obra.
DSC_0606
DSC_0607
Vê só a situação da "quadra" da Baixa ops é não existe quadra. A população não tem nenhuma área de lazer na comunidade, os jovens não dispõe de área pra praticar esportes. Um puro descaso e desrespeito com a população. Sobra apenas esse pedaço de terra abandonado de barro!

 E olhe que em 2008 divulgaram um DVD com propostas para o conjunto, entre essas propostas como vc pode ver nas fotos abaixo tiradas do DVD de propostas, estavam prometendo um super ginásio para o povo, mas até agora o que tem é isso que vc vê acima, nada. Aspecto de abandono. Abandono de um povo que sofre amargamente esquecido!



                                                   

                                                   THE END.


Nenhum comentário:

Postar um comentário