Total de visualizações de página

sábado, 28 de setembro de 2013

"MÚSICOS DEODORENSES HOMENAGEIAM OS 89 ANOS DO MAESTRO MANOEL ALVES"!!!

Maestro Manoel Alves completou ontem 89 anos de idade. (foto: Gabriel Santos)
Um nome vivo da cultura deodorense e alagoana completou ontem (27), 89 anos de idade e serviços sociais prestados a comunidade de Taperaguá e da antiga capital do estado.
O maestro Manoel Alves de França é um dos símbolos da musicalidade em Alagoas e uma das pessoas que mais contribuíram para que centenas de cidadãos pudessem seguir uma carreira musical, através dos instrumentos de sopro e percussão.
As apresentações musicais aconteceram em frente a Igreja Senhor do Bonfim, dando um toque a mais em termos de cidadania para a cidade e para Alagoas.Na noite desta sexta-feira ele recebeu uma bela homenagem das filarmônicas do município que foram até o Largo de Taperaguá para parabenizarem o grande mestre da cultura local.
A Filarmônica Santa Cecília e seu presidente Engenheiro João Lopes, também participou do evento, promovendo uma justa homenagem ao maestro.
Nós que fazemos o site Marechal Notícias buscamos sempre valorizar nossas tradições e neste momento queremos desejar ao maestro Manoel Alves de França, muitos anos de vida.
Desejamos ainda que esta data se repita sempre trazendo saúde, paz, alegrias e felicidades, para que o mestre Manoel Alves possa continuar sendo a inspiração dos jovens deodorenses e de todos os amantes da boa música.
manoel alves1












com www.marechalnoticias.com.br e acesso marechal






                                                                 

                         THE END.


Nenhum comentário:

Postar um comentário