Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

"EUCLIDES COBRA, EM NOME DE COLLOR, CONTINUIDADE DE OBRAS NAS RODOVIAS DE ALAGOAS"!!!


O suplente de senador Euclides Mello (PTB-AL), representando Fernando Collor no encontro estadual com as ministras do governo Dilma Roussef (PT), em Maceió, destacou como fundamental o compromisso da ministra do Planejamento, Miriam Belchior, de destravar os projetos de Alagoas que estão empacados em Brasília.

Entre eles, destaque para o que trata da pavimentação do trecho da BR que liga o Carié a Canapí, no alto sertão alagoano, bem como a continuidade da duplicação da BR-101 no Estado. Segundo Euclides, a ministra foi lembrada da importância dessas obras pelo líder da bancada federal, Givaldo Carimbão (PSB), que disse, em discurso, que o senador Fernando Collor (PTB/AL) e o deputado Maurício Quintella (PR) já haviam cobrado, em Brasília, a realização destas obras.

Euclides ainda afirmou não ter dúvidas de que agora o governo federal vai olhar para o Estado de Alagoas com outros olhos, principalmente por que chegara anunciando recursos para que o Estado mude o quadro de dificuldades que enfrenta. Na oportunidade, ele destacou também o sentimento de unidade da bancada federal na defesa dos interesses de Alagoas.




http://gazetaweb.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário