Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2013

O DEODORENSE ARMÊNIO NETO IRÁ LUTAR CONTRA ALEXANDRE LEÃO REPRESENTANDO ALAGOAS NO COLISEU VIII"!!!

Coliseu VIII: Alexandre Leão enfrenta Armênio Neto.


NETO DO MEU AMIGO INESQUECÍVEL ARMÊNIO CAVALCANTE(IN MEMORIAN), O DEODORENSE ARMÊNIO NETO QUE É SOBRINHO DE FERNANDO CAVALCANTE E PRIMO IRMÃO DO VEREADOR DEL CAVALCANTE, IRÁ LUTAR REPRESENTANDO ALAGOAS, CONTRA O PARANAENSE ALEXANDRE LEÃO! A LUTA ACONTECERÁ NESTA QUINTA-FEIRA, O5 DE DEZEMBRO PELO COLISEU EXTREME FIGHT. O LOCAL SERÁ NO GINÁSIO DO SESI, É A DISPUTA DA CATEGORIA ATÉ 77 KG.
O DIA SE APROXIMA E A EXPECTATIVA AUMENTA ENTRE OS DOIS LUTADORES.
Armênio, de 36 anos, nasceu em Marechal Deodoro, mas mora há mais de 15 anos em Portugal e tem dupla nacionalidade. O lutador foi seis vezes campeão nacional de jiu-jitsu e em outros campeonatos de MMA pela Europa, como o NAGA, em Paris, e o CUF, em Roma. O alagoano promete trazer sua experiência internacional para o octógono do Coliseu VIII.
Armênio Neto MMA al (Foto: Divulgação/Coliseu)

'Em busca de um sonho'
Em Alagoas, Armênio Neto também quer implantar um projeto antigo: 'Em busca de um sonho', que busca apoiar comunidades carentes de Marechal Deodoro, através de palestras, práticas esportivas, assistência de saúde e educação. Ele conta como surgiu a ideia.
- Essa ideia surgiu ainda em Portugal, onde vivenciei e vi muitas situações difíceis e iniciei esse sonho. Agora trago esse projeto para minha terra natal. Já começamos o projeto com ações itinerantes, levando o esporte como forma de incentivo, mas estamos programando a construção de uma sede em 2014.
BOA SORTE AO DEODORENSE E NOSSO AMIGO ARMÊNIO NETO!!!




                                                             
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário