Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"REAL DEODORENSE ENFRENTOU A EQUIPE PROFISSIONAL DE CSA E FEZ BONITO"!!!


UM ABRAÇO NO NOSSO AMIGO NETO, TÉCNICO DO REAL DEODORENSE!




Apesar de ter perdido por 1 a 0, todos saíram satisfeitos com o futebol apresentado pela garota do Real Deodorense que enfrentou a equipe profissional do CSA na tarde desta quarta-feira no campo do Grêmio Deodorense na histórica cidade de Marechal Deodoro.

O teste serviu para equipe do Técnico Neto como preparação para a disputa da Copa São Paulo de Juniores que será realizada como todos os anos em Janeiro na "terra da Garoa". 
A viagem já esta marcada para o dia 27 de dezembro direto para a sede da equipe que será na cidade de Tanabi. O Real terá como adversários o Sport Recife, o Tanabi e o Rio Preto e estreia contra os donos da casa no dia 5 de janeiro ás 14 horas no estádio Prefeito Alberto Victolo.

Sabemos que nestes últimos dias de preparação, a comissão técnica terá que corrigir algumas questões de posicionamento e aprimorar o entrosamento da equipe, mas percebemos também que este time irá dar muito trabalho aos adversários na copinha.

No final, o resultado do amistoso mostrou que a equipe deodorense vai firme e forte para São Paulo e quem sabe poder conseguir ser o grande destaque de Alagoas nesta edição da competição, como foi apontada em uma bela matéria no site da Federação Paulista de Futebol. 

O Senador Euclydes Mello também  estava observando a equipe e ficou bastante satisfeito com a atuação da garotada e com o trabalho que o seu filho Euclydes(Kido) vem fazendo na presidência do Real Deodorense.

Vamos estar acompanhando toda preparação da equipe e trazendo notícias para o povo de Marechal e de toda Alagoas. 






Romarinho saiu reclamando de uma luxação no ombro, mais nada que preocupe. 
PARABÉNS AO KIDO(EUCLIDES FILHO), AO NETO, A TODA COMISSÃO TÉCNICA E AOS JOGADORES DO REAL DEODORENSE!



COM:http: noticianamira.blogspot.com.br





                                                               
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário