Total de visualizações de página

domingo, 22 de dezembro de 2013

"O SENADOR FERNANDO COLLOR ESTEVE NA SOLENIDADE DE DESASSOREAMENTO DA LAGOA MANGUABA"!!!

A LAGOA MANGUABA PRECISA!

O senador Fernando Collor de Mello (PTB) e o ministro da Pesca em exercício, Átila Machado Rocha (PRB), visitaram o município de Marechal Deodoro onde foi celebrado o processo de liberação de recursos de R$ 15 milhões para desassoreamento da Lagoa Manguaba - reivindicação antiga de moradores da região e, mais especificamente, de pescadores. De acordo com a previsão da Prefeitura, as obras vão beneficiar cerca de 200 mil pessoas. 

Em entrevista à imprensa, o senador Collor recordou que a última dragagem feita em Alagoas ocorreu há vinte anos, quando ele então ocupou os cargos de prefeito de Maceió e governador de Alagoas. “Os recursos só foram possíveis graças a parceria da prefeitura de Marechal Deodoro, do deputado federal Renan Filho, do ministério da pesca e do suplente de senador Euclides Mello. Em Brasília, toda bancada federal tem trabalhado para minimizar o sofrimento do povo alagoano diante das dificuldades. Este obra, em especial, é o primeiro passo de um grande outra obra”, afirmou Collor. 


O senador acrescentou, ainda, que a dragagem vai possibilitar que as embarcações possam navegar sem “obstáculos” pela lagoa, favorecendo a realização de passeios turísticos. Ele destacou que as ações do Ministério da Pesca resultarão na sobrevivência da lagoa. “Esse é um pleito antigo e só acontece agora devido à ajuda do governo federal, pois sabemos da falta de vontade política do governo estadual. Diante do trabalho realizado em Brasília pela bancada alagoana, a presidente Dilma Rousseff tem se mostrado compromissada em salvar as nossas lagoas. Essa é a primeira de sete etapas”, afirmou o senador. 

O vereador Jorge Mello era um dos mais entusiasmado com este feito. Inclusive em seu discurso, deu ênfase a importância do desassoreamento da lagoa, para os pescadores deodorenses. O presidente da Colônia de pescadores Z6 de Marechal Deodoro, o nosso amigo Jáu, também esteve presente.






























































PARABÉNS AO VEREADOR JORGE MELLO E AO NOSSO AMIGO JÁU PRESIDENTE DA COLÔNIA Z6!




                                                                 
                        THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário