Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de maio de 2014

De novo! Faustão faz piada e diz que cabelo de David Luiz é ninho de pomba

Apresentador já havia sido criticado por comparar madeixas de dançarina com vassoura de bruxa
Msn Entretenimento
Pelo visto Fausto Silva não tem se importado com as críticas que recebe por conta de suas comparações acerca do visual de alguns artistas.

No "Domingão do Faustão" do último domingo (26), por exemplo, o apresentador disse que o cabelo de David Luiz era uma mistura de "ninho de pomba" com "escova de lavar mamadeira".

Durante entrevista com o jogador Neymar, o comunicador quis saber se o atacante da seleção brasileira aceitaria que seu filho optasse por um visual como o do zagueiro, também da seleção.

Logo em seguida Faustão descreveu o cabelo do jogador como uma mistura de "ninho de pomba" com "escova de lavar mamadeira".

O fato aconteceu cerca de um mês depois de o apresentador ser criticado nas redes sociais por chamar o cabelo da dançarina da funkeira Anitta, Arielle Macedo, de "vassoura de bruxa".

Uma semana depois da gafe, Faustão fez questão de se explicar ao vivo.

"Brinquei falando que o cabelo era estilo 'vassoura de bruxa' porque era um cabelão vermelho. Algumas pessoas que querem transformar a internet em penico começam a achar que aquilo foi racismo. Absolutamente. Até porque ninguém mais do que eu, ao longo desses últimos 30 anos, fala quase todo domingo que caráter, competência e talento não têm nada a ver com a cor da pele, orientação sexual, opção religiosa, ter ou não ter dinheiro ou partido político", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário