Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de maio de 2014

Segundo dia de preparação da Seleção começa cedo, com exames

Ainda sem Marcelo, que se apresenta nesta terça, jogadores realizam nova bateria de exames clínicos; atividade com bola acontece somente nesta quarta
Globo Esporte
Diz o ditado que Deus ajuda quem cedo madruga. Se estiver certo, a seleção brasileira começou bem a preparação para a Copa do Mundo. No segundo dia na Granja Comary, em Teresópolis, os jogadores acordaram cedo para realizar mais uma bateria de exames médicos. Ainda sem o lateral Marcelo, que deve se apresentar à comissão técnica no início da tarde desta terça-feira, os demais 22 atletas passaram por exames clínicos nesta manhã, em Teresópolis.

À tarde, mais exames estão previstos para as 15h. Os jogadores ainda não vão treinar em campo nesta terça. A primeira atividade com bola está marcada para esta quarta-feira, quando a comissão técnica comandará dois treinos: um no período da manhã (9h30) e outro à tarde (16h).

Comandada por Luiz Felipe Scolari, a Seleção vai se preparar na Granja Comary para a Copa do Mundo. A equipe faz dois amistosos antes da estreia no Mundial: dia 3 de junho, contra Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia, e contra a Sérvia, dia 6 de junho, no Morumbi. A equipe estreia no Mundial contra a Croácia no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário