Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

DENILSON MELHOR DE ALAGOAS NOS ÚLTIMOS ANOS DEVERIA SER CONTRATADO PELO ASA



O que falou Denilson quando foi injustamente dispensado:
- Fui dispensado. O motivo vou deixar para que a direção do clube explique. Estou decepcionado e ainda não sei o que vou fazer no futuro. Estou em plena forma, cheio de vontade, mas no momento, estou pensando em parar de jogar futebol. O futebol está muito sujo. Vou passar mais uns 30 dias por aqui e nesse período decido o que farei daqui pra frente - desabafou o jogador de 37 anos.
Como cronista esportivo, acho que a saída do atacante Denilson, do Clube de Regatas Brasil, foi um erro! Se ele não cometeu nenhum ato de indisciplina, porque ele foi dispensado? Deficiência técnica? Denilson, no meu ponto de vista é o melhor jogador que passou nos últimos anos, aqui no futebol alagoano. E outro detalhe importante, nunca ouvi, nem vi, ninguém da imprensa, antes dele ser dispensado, fazer qualquer tipo de crítica ao craque! Depois do fato consumado, "alguns" falaram que a diretoria regatiana estava correta. kákákákákáká... rapaz, quanta incoerência.

TORCEDORES


Dos torcedores do CRB que encontro, e conversam comigo, 99% foram contra saída do craque do galo. Como ele foi dispensado, porque o ASA não contrata? Para mim, seria um reforço considerável para equipe arapiraquense, que a exemplo do CRB, disputa a série C, também. 


"A maioria dos torcedores regatianos, ainda não engoliram a saída do Denilson".  
Lamentável...


A rádio Globo, ou a CBN, a Gaúcha, Jovem Pan(SP), e outras grandes emissoras do Brasil, precisam observar melhor o rádio. Rapaz, é cada especialista em futebol que vamos respeitar. kákákákákákákáká...

Nenhum comentário:

Postar um comentário