Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO



LUCIANO DA RIBEIRA O CARA CERTO NO LUGAR CERTO

O nosso amigo Luciano da Ribeira, como é conhecido em toda Marechal Deodoro, é o cara certo no lugar certo. O mesmo, acompanha o prefeito CACAU, desde o início da sua caminhada. Homem de confiança do prefeito e companheiro de batalha, Luciano da Ribeira comanda o Gabinete do prefeito com muita maestria e nome melhor não tem. É uma pessoa bem relacionada com todos, conhece o povo e o município como poucos, muito diferente de muitos que já passaram por esta pasta. Luciano da Ribeira, recebeu esta semana, o representante do SINE estadual, Paulo Gusmão. No encontro, foram firmadas parcerias que irão beneficiar os deodorenses. Entre os projetos está um grande mutirão para emissão de carteira de trabalho, que deve acontecer no próximo mês. Em breve a data será divulgada.


O XEXÉU DO ISAÍAS


O nosso amigo Isaías, proprietário do Bar 20 V, é uma cara sensacional pra quem sabe brincar com ele. Se pisarem no calo dele, o mesmo fica igual a um siri dentro de uma lata, brabo! Uma estória interessante do Isaías é em relação a um XEXÉU ensinado que ele tinha. Como todos sabem, xexéu gosta muito de siri, e o Isaías contava para todo mundo, que o seu xexéu era quem iscava as tetéias e colocava na lagoa, com isca de tripa de galinha. O xexéu despescava e cozinhava o siri pra depois encher a pança. Além de tudo isto, o xexéu quando amanhecia com a barguilha fumaçando, viajava pra o outro lado da lagoa, pra o São José, com gaiola e tudo. O dito cujo do XEXÉU, ainda escovava os dentes sozinho. Quem peste foi, que já viu XEXÉU com dente? kákákákákákáká... coisas do nosso Isaías, que eu chamo carinhosamente de Pedro de Lara. kákákákáká...


O NOSSO AMIGO KIA TEVE 595 VOTOS E CONTINUA TRABALHANDO COM A SUA ESPOSA JOELMA


O nosso amigo de infância Ezequias Nescimento, conhecido carinhosamente como Kia, foi mais uma vez candidato a vereador e teve uma votação espetacular. Foram 595 votos conseguidos como muito trabalho e empenho principalmente da sua esposa Joelma. A Joelma, hoje trabalha no HGE, e o seu telefone e whatsApp não param. Enfermeira, Joelma está sempre a disposição dos amigos deodorenses pra ajudá-los dentro das suas possibilidades. Além do HGE, O Kia e a Joelma tem um espaço muito bom também no Hospital Santa Inês, no município de Coruripe. 595 votos, foram 595 pessoas que acreditaram nele. Parabéns aos dois, pelo trabalho social desenvolvido.


CÂMARA JÁ REALIZOU SESSÃO EXTRAORDINÁRIA


A Câmara Municipal já realizou, uma Sessão Extraordinária para discutir e aprovar Projetos oriundos do Poder Executivo.

A Sessão foi conduzida pelo recém presidente eleito no último dia 1º, vereador André Bocão e contou com a presença dos parlamentares: Everaldo Souto, Nilson Cabeção, Neilton Costa, Pedrinho Ferreira, Aloísio do Mercadinho, Jorge Mello, Ricardo do Brás e Betinho da Barra Nova.
Ao abrir a Sessão , o  Presidente André Luiz deu as boas-vindas aos novos vereadores eleitos no último pleito eleitoral e saudou a todos os presentes. 

EXPECTATIVA PRINCIPAL É PARA ATUAÇÃO DOS SEIS NOVOS VEREADORES

Quando a assunto é a câmara de vereadores de Marechal Deodoro, em relação aos que foram reeleitos, a sociedade deodorense já conhece o perfil de cada um, agora, a atenção de todos está em relação aos novatos. principalmente pra atuação deles no plenário. . Saiba da quantidade de votos, obtidas por eles:

Os novatos:

Betinho: 930 votos
Nilson Cabeção: 918 votos
Aloísio do Mercadinho: 838 votos
Ricardo do Brás: 778 votos
Pedrinho Ferreira: 627 votos
Nilda Leopoldino: 623 votos

Os reeleitos:

Néo: 969 votos
Nelson Ned: 874 votos
Del Cavalcante: 818 votos
André Bocão: 796 votos
Jorge Mello: 792 votos
Marcelo Moringa: 798 votos
Dr.Everaldo: 529 votos

DESFILIAÇÃO EM MASSA NO PDT DE MARECHAL

Informações da ex-presidente do PDT Renate Boner Kieling, é que a executiva do diretório municipal do PDT de Marechal Deodoro, no final de 2016, manifestou a executiva estadual seu descontentamento com a falta de apoio financeiro e político para com a direção municipal.
No início de janeiro, a executiva municipal comunicou que haveria uma maciça desfiliação do diretório do PDT deodorense. Inclusive, a ex-presidente comunicou que foi enviado um e-mail o deputado Ronaldo Lessa, a apresentação das desfiliações ao Cartório Eleitoral. As demais desfiliações já estão sendo apresentada de todo Diretório Municipal, que acompanharão a liderança do professor


ANDRÉ MARECHAL E O NOSSO AMIGO ZEZINHO DO JÃO DA MADA LANÇAM BLOCO TÔ LISO. KÁKÁKÁ...



Para alegrar ainda mais a Folia de Momo na cidade de Marechal Deodoro, importante destino turístico do litoral sul alagoano, o Portal MN em parceria com o Society do Zezinho, lançam neste ano de 2017 o bloco “Tô Liso”.Será um bloco alternativo, sem a exigência de camisas personalizadas, onde o que vale mesmo será a diversão de quem deseja brincar o carnaval com muita alegria e descontração.
“A parceria irá buscar também apoio para conseguir uma orquestra de frevo 0800, assim como o bloco faz alusão”, explicou o empresário Zezinho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário