Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO


PEDRINHO FERREIRA MOSTRA SERVIÇO NA BARRA NOVA

O nosso amigo vereador Pedrinho Ferreira, já está mostrando que não veio pra brincadeira e já está mostrando serviço. O mesmo esteve acompanhando pelo terceiro dia na Barra Nova o mutirão do Programa Cidade Mais Limpa, uma ação da prefeitura que visa a limpeza urbana, capinação, poda e retirada de entulhos.
Para o vereador o projeto da prefeitura é de extrema importância para o bem estar da população deodorense.
"Foi uma satisfação conhecer a equipe que está fazendo o mutirão de limpeza e ouvir os anseios da comunidade", destacou o vereador Pedrinho Ferreira.

DE UMA CAJADADA SÓ PREFEITO VAI MATAR DOIS COELHOS

Mais um gol de craque foi marcado pelo prefeito Cacau, com essa ideia magnífica de prestigiar os pequenos agricultores de Marechal Deodoro, para participarem do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). De uma cajadada só, o prefeito vai matar dois coelhos como diz o ditado popular. A 1ª cajadada é favorecer os pequenos agricultores deodorenses, e a 2ª, melhorar a qualidade dos alimentos para os alunos da rede municipal. ARRETADO DE BOM...

VÁ LÁ AGRICULTOR 

Os interessados em vender seus produtos para a o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) para uma reunião, na próxima sexta-feira (27), às 9h, no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena da Lagoa do Sul, localizado no Centro.
Representantes de algumas secretarias irão apresentar informações sobre a inclusão dos produtores na compra para a merenda escola da rede municipal de ensino.

NO RACHA DOS "RESSACADOS" O TIME AZUL MUDOU DE COR PRA VENCER O VERMELHINHO

No racha dos ressacados surgiu na última terça feira passada, um novo time em Marechal Deodoro, o Time de Colete Amarelo, apelidado como Pintinho Amarelinho, é o único time invicto da cidade, que venceu o Time de Vermelho no duelo do dia 24. O Time de Vermelho, liderado por seu Presidente, Thiago Gondim entrou em campo com a seguinte escalação: Roninho Sena, Vereador André Bocão, Júnior Araújo, Thiago El Louco Gondim, Farinha, Miranda, Lico, Caio Graciano, Nilton Passos, Netinho e Thacio. Enquanto o Time de Amarelo entrou em campo com Victor Rafael, César Peixoto, Kido Mello, Ciro, João Claudio, Vinicius Peixoto, João Neto, Viola, Daniel Guedes, Pedro Passos e Talles.

O PEDRINHO PASSOS NÃO ENXERGA BEM COM ÓCULOS, IMAGINE SEM ELE

O duelo terminou 9 x 8 para os Pintinhos Amarelinhos e teve como destaque negativo os 6 gols frangos sofridos pelo goleiro Victor Rafael, o atleta César Peixoto recebeu o cartão amarelo por reclamação e foi suspenso, em seguida, pelo mesmo motivo - reclamação. Já o Time Vermelho sofreu punição por descontrole emocional do seu atleta e Presidente, Thiago Gondim, que foi convidado para se retirar do campo pelo juiz, onde o atleta fez duras críticas ao árbitro, clamando por uma falta, quando na verdade ele recebeu um drible desconcertante aplicado pelo atleta amarelinho, Pedrinho Passos, que terminou torcendo o joelho do adversário. OBS: O detalhe interessante, é que o Pedrinho Passos usando óculos não enxerga direito, pior ainda ele sem óculos e o jogo sendo realizado no período noturno, mas mesmo assim, conseguiu entortar o nosso amigo Thiago Gondim. Os nossos detetives do racha, que passaram as informações chamam-se: Neto e Ciro. kákákákákákákáká...

O JIPE DO SEU EDILSON COM O ESCAPE FURADO E O CONSELHO DO SEU ADERBAL

O seu Edilson(In memórian), era um velho conhecido de todos nós deodorenses. Gente boa, não arreava um revólver 38 na cintura, bigode fino estiloZé Bispo, carcereiro boca quente, era também respeitado por todos os soldados da época, como finado Aquino, Rocha, Monteiro, Rei, Ivan, Pedro Soldado, etc...
O seu Edilson, pai do nosso amigo Cinho e do Bé, tinha um jipe de cor laranja que dormia na pracinha em frente a sua casa e o sobrado do Danilo, nas proximidades do convento. Certo dia, o seu Edilson reclamando ao seu Aderbal(de saudosa memória também), que o jipe estava fumaçando muito porque o cano de escape estava todo furado, o escape estava com mais buraco do que tábua de pirulito. O seu Aderbal, conhecia muito bem de lancha, mas de jipe não entendia nada, nem dirigir, mas mesmo assim, deu a ideia para o seu Edilson "enrolar o cano de escape do jipe, com câmera de ar de bicicleta". O seu Edilson teve um trabalho da gota, passou o final de semana enrolando o cano de escape, seguindo as orientações do amigo e quando funcionou o jipe, ficou bem pior! Parecia até uma caeira! kákákákákákáká... Quando foi dar uma voltinha no bairro da Poeira, o pessoal pensava que era o carro fumacê da antiga SUCAM. kákákákákákáká...

O VEREADOR BETINHO TAMBÉM FEZ A SUA PARTE NA BARRA NOVA

O povoado Barra Nova neste início de mandato, os dois vereadores estão mostrando serviço. Já falamos do Pedrinho Ferreira, agora chegou a vez do Betinho. O vereador Betinho, além de outras atividaes vem acompanhando de perto o reparo das lâmpadas queimadas. Ele acompanhou os serviços na rede elétrica passando pela rua Nelson Camilo e também na av. Catuçaba. A ação irá ter continuidade durante toda a semana percorrendo diversas ruas, com o intuito de mudar o atual cenário da nossa querida Barra Nova. Concluiu o vereador.
#UmaNovaMarechal #BarraNovaMaisIluminada”

CSA ESTREOU NA COPA DO NORDESTE E DERROTOU O ABC POR 3 X 0

O CSA estreou bem na Copa do Nordeste e no ritmo do torcedor. Incentivado pela torcida azulina aos gritos de ‘Ôh da-lhe, da-lhe, da-lhe’ Azulão, o CSA jogou na noite desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, e goleou o ABC por 3 a 0. O Azulão fez dois gols relâmpagos aos 35 e aos 37 minutos do 1º tempo e decretou a goleada aos 42’ minutos do tempo final da partida.O primeiro gol azulino foi marcado pelo atacante Luis Soares em uma grande jogada individual e na sequência, Everton Heleno fez um gol mostrando muita qualidade na finalização. A goleada foi decretada com uma bela jogada coletiva finalizada por Cleyton.
Com o resultado, o CSA lidera o grupo D da Copa do Nordeste com três pontos. O ABC não pontuou. Amanhã Itabaiana x CRB complementam a 1ª rodada.
Na próxima rodada, marcada para o dia 5 de fevereiro, o CSA fará o clássico contra o CRB no Estádio Rei Pelé, com mando de campo do Regatas. Já o ABC receberá no Frasqueirão em Natal, o Itabaiana. Um abração no nosso amigo Alberto Oliveira do Portal www.esportealagoano.com.br
O REI DA CACHIMBINHA NO ZEZINHO


O nosso amigo Zezinho está cada vez mais, promovendo shows em seu society. Agora a próxima atração vai ser o Rei da Cachimbinha, no próximo dia 05 de fevereiro. Você não pode perder.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário