Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de março de 2011

MÃÃÃÃOOOOOOOSSSS AO ALTO!

            O nosso município é o campeão na cobrança da TIP,taxa de iluminação pública,sem dúvida uma das mais caras do Estado. Agora passa a ser também campeão na cobrança do IPTU cujo aumento aproxima-se de 500%,quando o bom censo e a lógica diz que a porcentagem este ano deveria ser de no máximo 6%. O Projeto-Lei,enviado a Câmara pelo Prefeito foi votado praticamente por unanimidade,só não votou a favor deste absurdo,os vereadores Cacau e Juscelino. Qualquer pessoa que se achar injustiçada,pode entrar na justiça e tentar revogar.
            Em meio a tudo isto,o Sr. Prefeito e os Vereadores que foram a favor,deve lembrar as condições do povo deodorense e a falta de dinheiro para sua sobrevivência. Nosso municípío tem uma arrecadação muito boa,é um dos mais ricos do Estado,mas mal aplicada e a renda do nosso povo é baixa. A maioria  são pescadores e quando trabalham em outro ramo só recebem salário mínimo,isso valendo tambem para grande maioria dos funcionários públicos municipal."Já os bons salários da prefeitura são pagos em sua grande parte as pessoas de fora",através de cargos comissionados.
            Agora teve um autoridade que fala fino e muito errado e bota errado nisto! Que quando recebeu o valor do IPTU,quase desmaia. Ele disse o seguinte: Vou falar com o pefeito Quistiano Mateu pa vê se ele mi dá um diconto. Pode um negócio deste? Obs: "A VIDA É UMA RODA GIGANTE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário