Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011

SMTT ESTÁ LONGE DO IDEAL! TRÂNSITO PARECE DE UMA METRÓPOLE!

            Como hoje é final de semana,não vou me alongar muito no assunto,mas não poderia deixar de fazer um pequeno comentário em cima da incompetência que tem demonstrado os que dirigem a SMTT em nosso Município,principalmente no centro da cidade.
            É realmente uma bagunça generalizada!
            É motorista pela contra mão,ninguem respeita os pedestres,alguns condutores se acham os donos da situação e muito mais. Os gestores da SMTT,tem que entender que são pessoas públicas e passíveis a críticas e em cima das críticas tirar proveito e buscar soluções para o  problema. Em um programa por mim apresentado na Rádio Mares do Sul FM 87.9,no sábado depois do carnaval,os mesmos receberam algumas críticas contrutivas do Presidente dos Transporte Alternativo Roque Júnior, do nosso amigo Lunga dos Taxista.Depois deste acontecimento o programa por mim apresentado foi suspenso.
          Eis a pergunta: Estamos vivendo numa ditadura? Que democracia é esta, que o povo só tem valor na hora de votar? Será que nosso Município voltou ao tempo do CORONERALISMO? Me tirem do ar aqui no Real Deodorense! VOCÊS SÃO PAGOS PELO POVO E O POVO TEM DIREITO DE COBRAR! Quem não é competente não se estabelece. " A vida é uma roda gigante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário