Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

O CACHORRO DO QUEIJINHO.

            Em uma caminhada na campanha de 2008,realizada na rua da Praia,alguem teve a idéia de visitar uma Vila que fica nas proximidades do Beco do Washington.
            Assim que todos entraram,foi aquela correria de volta! Candidato a Prefeito pra um lado,Vice para o outro,Cacá Rodas,Jamerson,Bisouro,Alex Ribeiro,Shirley, Val Doideira,Galego do Louro e muitos outros que me foge a memória.
            Tudo porque,o queijinho que apoiava a candidatura de Júnior Dâmaso,e como fiel escudeiro,não gostou da visita de seus adversários. O que fêz êle: Aumentou o tamanho da corda que amarrava o seu cachoorro em uma mangueira e botou todo mundo pra correr gritando: Pega! Pega todo mundo! Cisca! Cisca! Tudo isto dando grandes gargalhadas de alegria.
            Até hoje,tem nego que não sabe nem onde perdeu o sapato,foi realmente uma loucura.
            Hoje,o nosso amigo queijinho,que é boa praça, goza de um grande prestígio entre o pessoal que antes ele fazia oposição;e muito prestígio! O que tem causado muita ciumeira em muitos "puxa-saco" de plantão. "Agora,o que tem de caboeta,xeleléu,balança ovo,capacho e lambe-sola com raiva é brincadeira"
            Eu acho é tome!
             "A vida é uma roda gigante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário