Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"JOÃO LOPES PODERÁ SER CANDIDATO A PREFEITO EM MARECHAL DEODORO"!!!


           "Cidadão deodorense nato", poeirense de coração e 
"apaixonado pela cidade" na qual fez história enquanto pessoa digna do respeito de toda sociedade da antiga capital alagoana.

      Este é João Lopes, engenheiro e um grande 
representante da cidade de Marechal Deodoro em outros estados e que através da sua profissão sempre abriu oportunidades para que dezenas de trabalhadores do nosso município conseguissem emprego nas obras espalhadas por diversos estados brasileiros e que conta com os seus serviços de engenharia civil.

       Muitos são os que o admiram pelas suas ações, seu 
perfil dinâmico e por acreditar nos valores sócioculturais da nossa terra. Isso lhe rendeu menções honrosas daqueles que o conhecem enquanto pessoa e enquanto filho ilustre desta cidade.

       O site Marechal Notícias conversou informalmente por 
telefone com o Engenheiro João Lopes na tarde de quarta-feira, para saber do mesmo sobre a possibilidade de que ele realmente saia candidato a prefeito de Marechal Deodoro e ele prometeu que irá nos conceder uma entrevista que estaremos divulgando em breve, onde serão abordados diversos temas que dizem respeito a Marechal Deodoro.


           OBS: MEU AMIGO JOÃO LOPES. LHE CONHEÇO, SEI DA SUA PERSONALIDADE, DO SEU CARÁTER, DA SUA DIGNIDADE E TAMBÉM DA SUA COMPETÊNCIA! VOCÊ É UMA GRANDE OPÇÃO PARA NÓS DEODORENSES!
         SE NÃO SAIR CANDIDATO, SÓ NÃO SE JUNTE COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, POR FAVOR JOÃO...!









                          THE END.






Nenhum comentário:

Postar um comentário