Total de visualizações de página

domingo, 20 de novembro de 2011

"ROBSON RODAS ESTÁ FELIZ DA VIDA! SHOPPING CENTER DE ARAPIRACA FICA PRONTO EM OUTUBRO DE 2012"!!!



      O empresário Robson Rodas está feliz da vida! Em março deste ano, o Estado de Alagoas conheceu o novo projeto do Pátio Arapiraca Garden Shopping durante grande evento de lançamento realizado na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil. Na oportunidade, formadores de opinião, autoridades, entidades de classe e imprensa conheceram a nova formação do pool de empreendedores do futuro shopping da cidade de Arapiraca, que além das empresas ADM Mall Patrimonial LTDA – ME, ALG Administração e Consultoria em Shopping Center LTDA, Auto Posto Mauricio de Souza LTDA e a Falcão Consultoria Administração passou a contar também com a Tenco Shopping Centers e MK Empreendimentos e Participações.
                        Desde o lançamento do Pátio Arapiraca Garden Shopping, o projeto passou por várias etapas, ganhando novas atualizações, melhorias e agregando grandes marcas. “A Tenco Shopping Centers percebeu que o potencial do shopping seria muito maior que o inicialmente planejado. Por isso, o antigo projeto passou por expansões, ganhando o dobro de lojas. Mas, por causa desta ampliação, várias etapas tiveram que ser refeitas e novamente aprovadas pelos órgãos competentes, alongando um pouco mais os prazos, sem alterar o cronograma geral estabelecido com os lojistas”, descreve Adriana Gribel, diretora de Implantação  da Tenco Shopping Centers.
                       O futuro shopping de Arapiraca segue em ritmo crescente. “Do planejamento, passando pela concepção e desenvolvimento, licenciamentos, comercialização até a inauguração são centenas de ações, muita vezes, invisíveis para a sociedade. Tudo esta dentro do planejado”, afirma Adriana. A diretora diz também que a fase inicial, já finalizada, é uma das mais importantes, porém complexa e lenta, porque consiste na elaboração de todos os projetos técnicos - arquitetura, viário, alvenaria, fachada, automação, supervisão predial, esquadrias, impermeabilização, luminotécnico, paisagismo e pavimentação e na compatibilização deles, ou seja, da junção de todos, identificando as possíveis interferências. “Este planejamento inicial garante agilidade na execução da obra, evitando erros, reduzindo custos e, consequentemente, os prazos de execução e desperdício de materiais”
                        Visando conferir a máxima expertise e segurança, o Pátio Arapiraca Garden Shopping conferiu o Gerenciamento da Obra a Tenco Shopping Centers, empresa com mais de 20 anos de experiência na construção civil e no mercado de Shopping Centers, e a Fiscalização da Obra à Engineering S/A, fundada em 1975 e certamente uma das mais conceituadas empresas do segmento no País.
A Praça de Alimentação irá oferecer ampla variedade gastronômica em seus 17 espaços, além de dois restaurantes que ficarão espalhados pelos pavimentos do mall. Entre os que já estão com o seu espaço confirmado está a rede americana de fast food Mc Donald’s. Os clientes poderão contar também com 1.000 graus Pizza, Café do Ponto, Camarão & Cia, Don Pastello, Mini Kalzone, Pizza Fone, Restaurante Divino Fogão, Subway, Super Pizza e Tai Chi. Portanto, será possível saborear sanduíches, pizzas e até mesmo culinária internacional. 
Gestão
O trabalho de implantação da administração dos shoppings é realizado antes da inauguração. Esta etapa é responsável pela administração patrimonial e comercial, assegurando o controle de custos e o crescimento das receitas, por meio de um plano integrado de gerenciamento, comercialização, merchandising e marketing. É nesta fase que é realizado os planejamentos estratégicos, orçamentos anuais e contratação de profissionais capacitados e especializados nos diversos segmentos que um shopping demanda. A Tenco Shopping Centers e a Pró-Shopping Administração e Consultoria serão responsáveis pelo gerenciamento do Pátio Arapiraca Garden Shopping.
Shopping: PátioArapiraca Garden Shopping
Tipo: Shopping Center Regional
Endereço: Rua José Nunes, 493, Catitus, Arapiraca, AL.
Inauguração: outubro de 2012
Desenvolvimento e Gerenciamento: Tenco Shopping Centers e Pró Shopping Consultoria
Empreendedores: ADM Mall Patrimonial LTDA – ME
ALG Administração e Consultoria em Shopping Center LTDA
Auto Posto Mauricio de Souza LTDA
Falcão Consultoria Administração e Financeira LTDA
MK Empreendimentos e Participações
Tenco Shopping Centers
SACS Consult Serviços de Engenharia LTDA.
Área do Terreno: 63.355.63
Área Total Construída: 47.544,87
Area Bruta Locável – ABL: 24.951,07
Relação de vagas de estacionamento: 11,64
Âncoras: 6
Cinemas:3 salas
Megalojas: 4
Satélites: 136
Lojas de Alimentação: 17
Restaurantes: 2
Lojas de serviço: 20
Elevadores: 4
                                          THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário