Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

"PDT REALIZOU CONVENÇÃO"!!!


                       Foi realizada sábado,  a convenção do Partido Democrático Trabalhista sem grandes pompas, mas com marcante presença de renomados políticos deodorenses e de novos militantes. A reunião aconteceu na  sede da Filarmônica Carlos Gomes e durou toda a manhã.

                    O presidente do PDT - MD, ex-vereador Paulino Lopes, abriu o evento salientando que a “necessidade hoje, diante da situação caótica da atual administração que não tem o menor respeito pelo deodorense, é que se fortaleça a oposição e, mesmo que ainda seja cedo para definições de candidatos majoritários, se canalize os esforços para a escolha de um único nome”. A tônica das falas dos presentes foi a união das oposições como principal arma para conseguir enfrentar a "dinheirama" que promete ser derramada pela atual gestão de "Cristiano Matheus" em busca da reeleição.
                O PDT hoje fortalecido com filiados do porte dos ex-prefeitos João Lima e Danilo Dâmaso tem pretensões de fazer até dois vereadores nas próximas eleições. A tendência é uma futura coligação do PDT com o PV que se fez presente com alguns filiados, como Junior Dâmaso, um dos possíveis e bem cotado candidato a prefeito, e do seu presidente municipal Redson Cavalcante. 

ATUALIDADES
                                                             THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário