Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

ACUSADO DE MATAR MODELO ÉRIC FERRAZ É PRESO EM GARANHUNS"!!!

por Anna Cláudia Almeida
Reprodução
Acusado de matar modelo Éric Ferraz é preso em Garanhuns
Judarley Leite de Oliveira, foragido da justiça acusado de matar o modelo Éric Ferraz, foi preso na manhã desta terça-feira (21). A prisão dele aconteceu no município de Garanhuns, num trabalho conjunto entre as polícias de Alagoas e Pernambuco. A informação foi confirmada pelo Secretário de Estado da Defesa Social, Dário César, pelo twitter.
"A PC acabou de prender fora de AL o individuo Judarley Oliveira, que matou o modelo em Viçosa. Eh irmão do policial civil já preso", escreveu o secretário na rede social. 
Segundo informações apuradas pelo CadaMinuto, Judarley Oliveira estava na casa da mãe no bairro Brasília, em Garanhuns, e não resistiu à prisão. Ele está sendo trazido para Alagoas e deve prestar depoimento na sede da Delegacia Geral da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica. Em seguida, será levada à Casa de Custódia da Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Assessoria - PC
O caso
Éric Ferraz foi assassinado em 1º de janeiro deste ano, durante uma festa de réveillon ocorrida na cidade de Viçosa, zona da mata de Alagoas. O modelo teria se envolvido numa discussão e acabou sendo atingido nas costas por disparos de arma, efetuados por Judarley. Um irmão do acusado, o policial civil Jaysley Leite de Oliveira também está preso por envolvimento no crime.
O juiz titular da comarca de Viçosa, Luciano Andrade de Souza, manteve a prisão de Jaysley de Oliveira e decidiu pronunciar o réu, que será submetido a júri popular pelo assassinato. Segundo o juiz, a prisão do acusado será mantida, por entender que ainda persistem motivos ensejadores para medida.
Na denúncia do Ministério Público, recebida em 31 de janeiro de 2012, Jaysley Leite, efetuou disparos, em local público, contra Eric Alexandre dos Santos. Outra vítima, Érica Ferreira da Silva, teria sofrido um tiro por erro na execução.














cada minuto.

                                                                    
                                                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário