Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

"CONVITE PARA MISSA DO 7º DIA DA ETERNA PROFESSORA BENEDITA MESQUITA".


            A FAMÍLIA DA ILUSTRE PROFESSORA DEODORENSE BENEDITA MESQUITA DOS SANTOS- CONHECIDA COMO PROFESSORA BENEDITA MESQUITA, AINDA CONSTERNADA COM SEU FALECIMENTO, CONVIDA A TODOS PARA MISSA DO 7º DIA EM SUFRÁGIO DE SUA ALMA, A SER CELEBRADA NESTA QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO, ÀS 19:30 H NA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.
              DESDE JÁ, AGRADECE A TODOS QUE COMPARECEREM A ESTE ATO DE FÉ E SOLIDARIEDADE CRISTÃ.
ESTA MENSAGEM ESTÁ NO MURAL DO FACEBOOK DE Layse Marielle Santos.
Minha avó teve medo na virada do milênio. Acreditou em Nostradamus, distribuiu velas, fitas cacetes e rezou muito. O ano 2000 chegou e continuamos aqui, ela também. Ela acordava bem cedo, dava uma ajeitada na casa e passava o dia inteiro rezando. Não era daquelas que gostava de fazer comida. Gostava mesmo era de rezar e de ver missa na televisão. Quando a gente tava na casa dela até tentava boicot
ar uma dessas missas pra ver novela ou jogo de futebol, mas ela sentava, toda miudinha e a gente mudava de canal. Ouvia oração no rádio também, toda noite sentada num banquinho. Agora ela não vai mais precisar ajeitar a casa, competir por televisão, nem alimentar os cagados do quintal. Vai passar o dia todo fazendo o que ela mais gosta: rezando.

Nóis te AMAMOS vó Bibi.....Pra sempre viva em nossos corações!!!








                                                 FIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário