Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"CARTA ABERTA AO POVO DE MARECHAL DEODORO"!!!

Meus amigos e minhas amigas.

Todos vocês me conhecem, sou Dr. Petrúcio -FIFI - romeiro do meu padrinho Cícero, médico há 37 anos e há 24 anos na política, sempre dedicado a atender o povo de Marechal Deodoro.

É nisso que tenho focado minhas decisões e por isso aceitei, há quatro anos, o convite para ser vice-prefeito da nossa cidade. Havia um projeto que avaliei, naquele momento, que seria o melhor para minha terra.

Porém, esse projeto não avançou, apesar da nossa persistência dentro da prefeitura. Gosto de cumprir com minhas promessas. No entanto, por não participar de algumas situações políticas, fiquei isolado na prefeitura. Essa administração que esta aí, que enche os olhos da população com a obra da orla, construída com recursos do governo federal, não construiu uma escola sequer, não fez a escola em tempo integral, como havia sido prometido; não construiu creches, e não investiu no social.

A população sofre diariamente e tem que recorrer aos serviços de saúde de Maceió, porque não temos um centro cirúrgico nem equipamentos de Raio-X. Como médico, sou procurado diariamente pelo meu povo em busca desses serviços, mas o prefeito nunca colocou isso como prioridade da administração.

Além disso, falta água, falta emprego, falta um projeto de habitação popular para a nossa cidade.

Na prefeitura, tivemos dificuldades até mesmo de fazer o prefeito entender a importância do Plano de Cargos e Carreira do pessoal da Educação, que ele já encontrou pronto. Porque, quando fui presidente da Câmara, travei uma luta muito grande, entre 2007 e 2008, para garantir a aprovação do PCC.

Depois, como vice-prefeito e médico, fiz também o PCC da Saúde. Precisamos fazer isso para todos os servidores do município

Esse prefeito que está aí, não tem compromisso com o povo da nossa terra, e eu não poderia ficar mais quatro anos de mãos atadas, sem poder fazer nada para aliviar o sofrimento do povo. Precisamos devolver Marechal aos deodorenses. Precisamos de um Prefeito que atenda o povo na Prefeitura. Que respeite o povo, que cumpra o que fala no palanque.

Porque mais cedo ou mais tarde, o povo descobre quando está sendo enganado.

Nós percebemos. Por isso, hoje, estamos ao lado do 43, para o bem da nossa gente, para o bem da nossa terra. Vamos à luta!


                  VAMOS A LUTA!!!

 
















                                                             
                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário