Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

"UMA MULTIDÃO ACOMPANHOU A CAMINHADA DO CANDIDATO A PREFEITO EM MARECHAL DEODORO JÚNIOR DÂMASO"!!!


       UMA MULTIDÃO ACOMPANHOU A CAMINHADA DO CANDIDATO A PREFEITO EM MARECHAL DEODORO JÚNIOR DÂMASO, ALÉM DE JÚNIOR DÂMASO, O VICE-PREFEITO DE MARECHAL DEODORO E CANDIDATO A VICE NA CHAPA DE JÚNIOR DR. PETRÚCIO(FIFI), VÁRIOS  CANDIDATOS A VEREADOR, OS DEPUTADOS ESTADUAIS MARCOS BARBOSA, JOÃO BELTRÃO E FERNANDO TOLEDO QUE FALOU EM SEU DISCURSO, QUE A USINA SUMAÚMA APOIA JÚNIOR DÂMASO, DO PREFEITO DE CORURIPE MARX BELTRÃO, DO EMPRESÁRIO ROBSON RODAS E O SEU FILHO CACA RODAS, , DO EX-PREFEITO DE MARECHAL JOÃO LIMA, DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO ALEXANDRE TOLEDO E DO EX-GOVERNADOR DE ALAGOAS DIVALDO SURUAGY.




























O Dia do Deodoro

Marechal Deodoro possivelmente nunca vivenciou uma manifestação popular como a que se verificou no dia da comemoração ao aniversário de nascimento daquele que lhe emprestou o nome.
O lançamento oficial da campanha de Junior e Fifi rumo a Prefeitura ficou marcado como um fenômeno nunca visto. A adesão da população, gratuita, despretensiosa e com alta demonstração de carinho, foi motivo de comentário geral entre os que presenciaram a caminhada que cortou a cidade do sul para o norte, inclusive por parte de alguns dos adversários políticos aos candidatos de oposição que observavam o movimento.
“Quando o povo quer é assim” – frase mais ouvida ao longo do percurso que logo de início tomou conta de praticamente toda Rua dos Cajueiros e Vila Altina, passando pelo Centro Histórico e encerrando num apoteótico comício no Bairro da Poeira. Estima-se que mais de seis mil pessoas se aglomerava para acompanhar os candidatos da coligação “A vontade do povo”.
A adesão aos nomes de Junior e Fifi não se deu apenas no âmbito popular, principalmente pela população mais carente. A alta sociedade deodorense, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e expressivos políticos deodorenses e do estado se fizeram presentes, notadamente o ex-governador Divaldo Suruagy, os Deputados Marcos Barbosa, João Beltrão, Fernando toledo, o prefeito de Coruripe Marx Beltrão, o ex-prefeito João Lima, Robson Rodas, entre outros.
Culminando a manifestação se deu o comício com discursos inflamados e recheados de promessas de mudança com a retomada do respeito ao povo deodorense.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário