Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de julho de 2013

CAMPEÃO, FELIPÃO CITA O CSA ENTRE OS MOMENTOS FELIZES DA CARREIRA"!!!


CAMPEÃO, FELIPÃO CITA O CSA ENTRE OS MOMENTOS FELIZES DA CARREIRA"!!!



Treinador da seleção, Luiz Felipe Scolari atuou como jogador e técnico do CSA.

Por Paulo Chancey Junior.
Um dos principais nomes da seleção brasileira no quarto título da Copa das Confederações, neste domingo (30), vencendo por 3 a 0 a Espanha, o técnico Luiz Felipe Scolari, o “Felipão”, fez questão de lembrar a importância do resultado para o momento que passa o país e lembrou das alegrias como treinador, inclusive citando o CSA, primeiro time que comandou na carreira.
Durante a entrevista coletiva, juntamente como o atacante Neymar, o técnico Felipão foi questionado pelo jornalista Juca Kfouri da Espn Brasil, se a alegria deste título, deixaria o treinador com um sentimento de estar treinando o Bayern de Munique ou Barcelona e foi taxativo.
“Eu me sinto treinando o Criciúma naquele título (Copa do Brasil 1991), o Palmeiras, o Grêmio, o CSA, meu clube de Alagoas. Me sinto assim, alegre por esses clubes que me proporcionaram como treinador mais alegrias do que na época de jogador, quando eu era mediano, para baixo”, comentou com bom humor.
Ainda questionado se o maior desafio seria manter a seleção com os pés no chão, Felipão lembrou do momento de revolução que passa o país e falou da parcela de contribuição que o time canarinho tem neste momento.
“Passamos a ser respeitados, mas, sabemos que temos um longo caminho até o mundial. Mas, essa seleção vai além, porque atendeu os anseios de um povo. Dentro da nossa área, fizemos o possível e acredito que conseguimos ajudar”, afirmou.
CSA
Quando fala do time alagoano, Felipão se refere a um momento de transição em sua carreira, quando encerrou seu momento como profissional em 1981 e no ano seguinte ganhou a chance de treinar o time marujo e faturou o Campéonato Alagoano de 1982,

Em 2012 o treinador esteve em Maceió, treinando o Palmeiras que enfrentaria o Coruripe pela Copa do Brasil e foi recepcionado por autoridades e dirigentes, se comprometendo em ser um dos embaixadores do Estado que na época, seria candidato a Centro de Treinamento de Seleções da Copa do Mundo.



                                  
                               THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário