Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

"COMPLETEI HOJE 51 ANOS! MUITO OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO"!!!

Muito obrigado a todos pelo carinho. Faltam-me palavras para agradecer. Por favor...


MUITO OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO!

Nunca estamos sós, é verdade. É bom saber que 

temos amigos em quem podemos confiar. Pessoas que 

nos apoiam e nos acolhem com tanto carinho. É certo 

que tenho passado momentos muito difíceis. E comigo 

estão sempre os amigos, dando-me palavras de 

conforto e ânimo. Sou grato a Deus por ter conhecido 

tantas pessoas boas, de coração aberto e firme. Quero 

agradecer a minha família e a todos os amigos por

 tudo. Saibam que eu estou muito feliz pelo carinho de 

todos. Disponham da minha amizade sincera. Meu 

eterno agradecimento. UM GRANDE ABRAÇO E UM 

BEIJÃO TAMBÉM!!!



                                                   
                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário