Total de visualizações de página

sábado, 12 de outubro de 2013

MORRE JORNALISTA ANA LUIZA COLLOR DE MELLO.


Morreu, na tarde deste sábado (12), a jornalista e presidente de honra da Organização e do Instituto Arnon de Mello, Ana Luísa Collor de Mello, 69 anos.

Irmã do senador Fernando Collor de Mello, ela foi vítima de complicações no quadro respiratório. Ana Luísa estava internada no Hospital Sanatório, em Maceió, e faleceu às 17h. 

O diretor-executivo da Organização Arnon de Mello, Luís Amorim, destaca que essa é uma perda irreparável. "Ana Luísa era uma pessoa de uma inteligência imensa e de um raciocínio muito rápido. Ela tinha um zelo enorme pela Organização herdada do legado deixado pelo pai, o senador Arnon de Mello, e um carinho enorme por tudo que fazia na vida. Agora, ela deixa uma lacuna muito grande", conta Amorim.

Amiga e funcionária de Ana Luísa, Valquíria Ceroni também lamentou a perda, ressaltando a inteligência e a generosidade de presidente da OAM. "Ela era uma pessoa de ótimo coração. Muito inteligente, gostava de escrever e de dividir os conhecimentos dela com as pessoas", afirmou. 

O velório acontece no Campo Santo Parque das Flores, no bairro do Tabuleiro do Martins. O sepultamento está marcado para este domingo (13), às 11h.

Ana Luísa Collor de Mello é a terceira de cinco irmãos e, de acordo com Luís Amorim, estava internada há cerca de 30 dias, após apresentar um quadro de complicações renais que se agravou nos últimos três dias.




gazetaweb.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário