Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

"PARABÉNS PARA O NOSSO AMIGO JACKSON ALVES, O ETERNO CANTOR DOS DEODORENSES"!!!


HOMENAGEM DO SEU FILHO WELBERTH RIBEIRO.
Hoje é um dia mais que especial. Porque hoje é aniversário de uma pessoa muito especial
Um amigo, irmão, companheiro e porque não dizer um super herói, isso mesmo.. O meu Super Homem Meu Pai! Obrigado pai pelas noites de sono mal dormidas.. pelas madrugadas acordado tentando incansavelmente me fazer dormir e isso acreditem, era tarefa dificílima rsrsrs . Cresci vendo a batalha de meu pai para sustentar a família..
Filho de pescador e vindo de uma família humilde não foi fácil conquistar seu lugar ao sol. Começou ainda jovem sua busca. Ajudando meu Avô na pescaria, também seguio a profissão de seu pai durante algum tempo e se tornou um pescador de sonhos!
Já no Exercito Brasileiro em 1975 foi soldado e cabo corneteiro e em 1976 foi o primeiro vocalista da BIG BANDA PROFESSOR IVANILDO RAFAEL sucesso absoluto nos bailes no FENIX e IATE CLUBE MACEIÓ. Quando era ainda criança vi por muitas vezes meu pai sair à noite pra embalar casais em bailes, serestas com o grupo que mais fazia sucesso na época. O CONJUNTO FSC7 (FILARMÔNICA SANTA CECILIA 7 DE SETEMBRO) Quem nunca ouviu seus pais comentando sobre os bailes de antigamente da magia envolvente das músicas que marcaram épocas e embalaram namoros e casamentos que duram até hoje? Quem não ouviu falar no tradicional Baile Vermelho e branco?


Funcionário da Mercedes Bens, ainda cantou no GRUPO ADA SAMBA do Maestro JAZON CABRAL. Funcionário da Secretaria de Educação do Estado foi almoxarife mais sempre cantando na noite. Ingressou na política sendo cabo eleitoral e foi durante 30 anos o homem de confiança do Ex-prefeito Danilo Damaso, sendo inclusive o compositor de suas músicas de campanha. Foi Chefe de Tributos do Município e durante esse tempo também esteve ao lado de alguns deputados como: Delho Almeida, Antônio Holanda, Francisco Holanda, Helenildo Ribeiro. Atualmente está ao lado do Deputado Estadual Marcos Barbosa. Hoje atualmente compõem o quadro de funcionários do SAAE como Leiturista. E atual cantor do grupo ART&CHORO

É por todas essas conquistas que hoje venho te parabenizar como filho e fã!
PARABÉNS JACKSON ALVES DA SILVA, PARABÉNS MEU PAI!!!


Imagem (7)
Imagem (6)
Imagem (4)
"PARABÉNS PARA O NOSSO AMIGO JACKSON ALVES, O ETERNO CANTOR DOS DEODORENSES"!!!

Imagem (5)


                                                                 
                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário