Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"CHEGAMOS AOS 50.000 ACESSOS"! "GRAÇAS A DEUS"!!!



Imagens Ostraceiro-europeu







                     O relógio que conta nossos acessos chegou a 50.000 . Nunca tive a pretensão de atingir tal número em tão pouco tempo. São apenas 6 meses de vida e tantos já gostam ou desgostam de nós, mas, nos acessam. 
           No final de março, começamos nossa missão. De alguma forma a vida do povo de Marechal Deodoro mudou. O Blog do POPA tem a missão de lutar por melhores dias para o nosso município, e com a ajuda de todos, informar nosso povo.
         Nesse caminho nem tudo foram flores e perfumes bons. Tivemos que enfrentar mandacarus, e os espinhos sem as rosas e os maus odores, "como aqueles que não gostam de ouvir a verdade e também não conseguiram nos comprar"! E VOCÊ QUE NÃO TEM O QUE FALAR DE MIM, FICA INVENTANDO INVERDADES, FALANDO QUE EU  QUERIA A PREFEITURA PARA MIM! TEM VERGONHA NA CARA PELO MENOS UMA VÊZ NA VIDA SEU CRÁPULA!   MEDÍOCRE! IRRESPONSÁVEL! EU  NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ!  

           No entanto, depois desses meses, não há sinais de arrependimento de nossa parte. Entre aqueles 300 leitores diários, temos certeza que temos uma maioria que gosta do blog, outra parte o modificaria, e outra ainda o exterminaria. Mas, todos o lêem. 
               AGRADECIMENTOS:
               OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS QUE COLABORAM  DE FORMA DIRETA E INDIRETA!
          AO MEU AMIGO SANDRO QUINTELA QUE JÁ RECEBEU VÁRIAS PRESSÕES E PROPOSTAS PARA ME TIRAR DO SITE ! E AGRADEÇO TAMBÉM AO MEU AMIGO IRMÃO ROBSON RODAS PELO APOIO E COLABORAÇÃO QUE TEM DADO AO NOSSO TRABALHO!!!


     OBRIGADO A TODOS!!!


                      THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário