Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

"ELEIÇÕES 2012"! "CORRIDA DESEMBESTADA NA RETA FINAL"!!!



 Como o nosso blog, há três meses atrás anunciava a debandada de candidatos que faziam parte da equipe do prefeito para os partidos que ele comanda, isto realmente aconteceu, principalmente com a nossa amiga e pessoa que nós temos o maior carinho e respeito, secretária Municipal de Assistência Social Iolanda Gomes de Alcântara Romeiro, com o chefe da SMTT Deco Amorim e o nosso amigo Raminho que deixaram o PC do B, comandado pelo vice-prefeito de Marechal Deodoro, e foram para o PMDB do prefeito.
                    O que levou os três acima citados a tomar tal decisão, só eles podem explicar a sociedade deodorense, porque até que provem o contrário, é muito bom o relacionamento do atual prefeito com o vice Dr. Petrúcio(FIFÍ), que foi infelizmente peça fundamental na eleição do atual mandatário deodorense.
              Partidos vivem ansiedade para definir filiações com vistas à disputa da eleição de vereador em 2012.
                          Até o próximo dia 7, uma já intensa movimentação nos bastidores dos partidos políticos em Marechal Deodoro, vai se tornar ainda mais frenética. É que está terminando o prazo de definição das filiações partidárias para quem pretende disputar as eleições do ano que vem. O jogo de xadrez em que a montagem dos partidos, se transformou, diante do sistema eleitoral em vigor, onde os partidos acabam não sendo mesmo mais do que uma sigla para os candidatos, tornou-se ainda mais complexo. Sem qualquer ideologia, a imensa maioria dos que almejam uma cadeira no Legislativo trabalha com os olhos fixos num único ponto: em que legenda será mais fácil conquistar a eleição.
                       "Virou uma prova de 500 metros com barreiras, com muitos obstáculos, uma corrida desembestada dos partidos". 
                       Do tempo em que os partidos procuravam candidatos bons de voto, ao contrário do que acontece atualmente, quando candidaturas potenciais encontram dificuldades imensas de filiação.
                      "Os partidos só se reúnem na época de eleição e, para montar, dependem dos medalhões. Antes, o candidato bom de voto tinha lugar em qualquer partido, hoje não. Nunca vi isso".
                           Os dirigentes partidários fazem o jogo do sistema que está em vigor e com isso enfrentam situações de tensão, já que nomes dados como certos em suas listas apareceram nas de outras legendas.

                          Algumas legendas não têm sequer representação no Congresso nem em câmaras municipais",
Obs:   "IDEOLOGIA POLÍTICA, ISTO ACABOU A MUITO TEMPO, INFELIZMENTE! AQUI EM MARECHAL DEODORO, TEM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR QUE ESTÃO RECEBENDO CADA PROPOSTA QUE VAMOS RESPEITAR! EXISTE TAMBÉM CADA POCA URNA! AGORA FICA A PERGUNTA. AS PROPOSTAS VANTAJOSAS QUE PARTE DE ALGUNS SEGUIMENTOS.

                       DE ONDE VEM TANTO DINHEIRO? ACHARAM UMA MINA DE OURO? SERIA MUITO BOM, QUE O NOSSO PAÍS FOSSE UM PAÍS SÉRIO. INFELIZMENTE NÃO É"!!!


                       AS VANTAGENS FINANCEIRAS QUE ESTÃO OFERECENDO, ESTÃO VINDO DE ONDE? 
                       QUEM SOUBER RESPONDA!
                       ONDE ESTÁ A MINA?
                       QUEM ESTÁ COM A CHAVE DELA?






                                                       THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário