Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! O POVO POBRE PEDE SOCORRO"!!!



FUI PROCURADO NO DIA DE ONTEM, POR VÁRIOS MORADORES DO CONJUNTO TERRA DA ESPERANÇA, QUE NA CAMPANHA PASSADA, O ATUAL PREFEITO DE MARECHAL DEODORO, REPETIU VÁRIAS VEZES QUE PASSARIA A SER CHAMADO DE "TERRA DA BOA ESPERANÇA"! E AGORA PREFEITO? JÁ SE PASSARAM MAIS DE TRÊS ANOS DA SUA ADMINISTRAÇÃO E O POVO DO IRAQUE EM UM TOTAL DESESPERO POR FALTA DE QUALIDADE NA ÁGUA DISTRIBUÍDA POR VOCÊS.

NÃO É MIJO NÃO! É ÁGUA!!!

ALGUÉM DA PREFEITURA, TEM CORAGEM DE TOMAR UM GOLE?

É A ÁGUA DO IRAQUE! ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO! IMA! VIGILÂNCIA SANITÁRIA! O POVO PEDE SOCORRO!!!

Reclamações:

A situação é lamentada por uma moradora, que não quis se identificar. "O situação é triste a ponto de só andarmos com o nariz entupido e com falta de ar. E aqui todos nós estamos preocupados com esta situação porque nos sentimos abandonadas pelo Governo Municipal", afirmou.
A mesma indignação é de outra moradora. "Como um ser humano pode viver neste local e dizer que vive com dignidade? Isso aqui é muita humilhação", ressaltou.
       É FALTA DE DINHEIRO?
    PRA QUE TANTAS FESTAS E O POVO POBRE DO IRAQUE "ENTRANDO PELO CANO"?
    ISTO É VERGONHOSO! É LAMENTÁVEL! 
     SERIA BOM, QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TOMASSE AS PROVIDÊNCIAS! É MUITA FALTA DE RESPEITO!  O POVO ESTÁ SOFRENDO E NINGUÉM FAZ NADA! CADÊ A CÂMARA DE VEREADORES DE MARECHAL DEODORO? SÓ FALAR DA TRIBUNA NÃO ADIANTA! POR QUE OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO NÃO DENUNCIAM ESTE DESCASO AO MINISTÉRIO PÚBLICO?
      ATÉ QUANDO, VAMOS FICAR AQUI MOSTRANDO ESTE DESCASO COM A POPULAÇÃO CARENTE DESTE CONJUNTO E NÃO ACONTECE NADA DE POSITIVO?
        CADÊ O IMA? PRA FAZER UMA ANÁLISE NA ÁGUA? ALGUM VEREADOR JÁ FEZ ALGUMA DENÚNCIA? PELO MENOS NO IMA? É TRISTE, MAS É REALIDADE...
OBSERVEM, O QUE FOI DIVULGADO EM NOVEMBRO DE 2011 NO SITE DA PREFEITURA DE MARECHAL DEODORO!
"O SAAE, Serviço de Água do Município, estará colocando em funcionamento nesta terça feira, dia 15 de novembro, mais dois poços artesianos para solucionar o problema da falta de água na Terra da Esperança. Os três poços existentes, mais um reforço da estação do SAAE alimentavam aquele bairro com o precioso liquido, entretanto com o aumento da população e a chegada do verão a oferta tornou-se insuficiente com a água chegando fraca às residências. A revitalização de dois poços e a aquisição de dois conjuntos de bombas novas, irão aumentar em quatorze mil litros por hora a oferta de água para aquela localidade. Agora serão cinco poços em funcionamento só para a Terra da Esperança. O Presidente do SAAE disse que a partir desta terça feira dia 15, estará monitorando diariamente a distribuição de água no local, para saber se a oferta será suficiente. “ Estamos com nossa equipe e uma empresa contratada trabalhando a cerca de dez dias para solucionar o problema, e vamos solucionar,” disse o Presidente do SAAE. Na oportunidade o Presidente fez um apelo a população para que não perfurem a tubulação e não danifiquem os quadros de energia existentes na localidade, pois este tipo de vandalismo só prejudica o abastecimento causando prejuízo ao município e ao próprio povo"



       E AGORA PREFEITO?



                            THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário