Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de maio de 2012

"A BRUXA TÁ SOLTA EM MARECHAL DEODORO! AGORA QUEM TOMBOU FOI UMA MULHER! DE JANEIRO PRA CÁ, JÁ SÃO 33 CRIMES"!!!




Uma mulher identificada pela polícia como Gilvanete Oliveira da Silva, 34 anos, residente no Conjunto Barnabé Toledo nº 20, também conhecido na cidade de Marechal Deodoro como 'Mutirão', foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (24).
As informações repassadas a equipe do nosso site são as de que Gilvanete estava no interior de sua residência quando um indivíduo armado adentrou na mesma perguntando por uma outra pessoa. A vítima alertou ao assassino que ali não havia ninguém com aquele nome e mesmo assim foi atingida pelos disparos.
Os tiros atingiram a cabeça de Gilvanete que chegou a ser socorrida pelo marido para o hospital de urgência da cidade, mais devido a gravidade dos ferimentos a vítima já deu entrada em óbito.
Familiares estão chocados com o crime e cobram providências das autoridades para elucidar esse assassinato. A filha e o marido estavam desesperados. Ambos presenciaram o fato.
O número de mortes no município de Marechal Deodoro nesses primeiros cinco meses do ano de 2012 já está próximo de superar os homicídios cometidos durante todo o ano de 2010. Foram 33 mortes segundo o mapa da violência divulgado na semana passada pelo Instituto Sangari em 2010.

O Instituto aponta a cidade como sendo a quinta mais violenta do estado de Alagoas e a quadragésima do país.

Este é o terceiro homicídio em menos de uma semana no município de Marechal Deodoro. Na sexta-feira passada (18), um jovem foi morto às margens da AL 215 e na última segunda-feira (21), o sargento reformado da PM Ari Dias foi assassinado no centro da cidade durante um assalto.












MARECHAL NOTICIAS








                               THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário